Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. bagdassar minassian

    ... fazer 'arminha' com as mãos, liberar armamentos feito doidivana, de livre consumo e porte (autorizado ou não) padrão de representação do presidente é, simplesmente e simbolicamente, a modernização da guilhotina, esta somente com determinação judicial, atualmente abolida na França.

    Responda
  2. Rafael Pimenta

    Absurdo o que este deputado capacho do bolsonaro está fazendo. A que ponto chegamos!

    Responda
  3. Jove Bernardes

    Epa, peralá. O Jair todo-poderoso Bolsonaro comete a insolente cara-de-pau de dizer "Eu sou, realmente, a Constituição”, e quem paga o pato é o Boulos, e por lembrar-lhe de que "a dinastia de Luís XIV terminou na guilhotina”? Cara, de boas, é inacreditável. De fato, estudar História para saber onde acabam os donos de pose e língua solta é perigoso, aqui no Brasil. Aqui tem de responder é à altura, com grosserias e linguajar tosco, dar uma de Capiroto e conquistar a plebe. OK, então.

    Responda
  4. Paulo César de Oliveira

    Deixem a PF trabalhar naquilo que interessa. Não concordo com quase nada que Boulos fala mas ele falou a verdade e sua fala está amparada na liberdade de expressão, assim como o artigo do Helio Schwartsman. Nada há para ser investigado.

    Responda
    1. Maurizio Ferrante

      Um raríssimo exemplar de direita esclarecida