Ambiente > Justiça suspende revogação de normas de proteção a mangues e restingas Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Ricardo Salles e Paulo Guedes parecem a personificação do anticristo, atuando estritamente em prol da elite intocável do Brasil.
Fato realmente digno de comemoração, mas comedida: esse governo não desistirá de passar a boiadal! Fato digno de nota é que, por muito menos, Lula e Cristiane Brasil foram impedidos de assumir cargo de ministro. O Parlamento também precisa atuar contra Salles! Impeachment nele!
É Ricardo $alle$?
Quando esse rapaz, condenado por improbidade administrativa em São Paulo, deixar o poder, terá de tomar muito cuidado. O que ele até agora aprontou no governo, sob a batuta do capitão miliciano e do general Gagá, o deixará eternamente sujeito a algum tipo de ação radical.
Provavelmente Salles fará como Weintraub, que "saiu" rapidamente do paÃs ao deixar o ministério.
A Justiça tem que restabelecer o poder do Conama que deve voltar a ter participação paritária da sociedade, entidades ambientais, estados onde os ecossistemas existem de fatos, isso é urgente porque atualmente o Conama na mão do anti-ambiental Salles é um perigo constante para destruir o meio ambiente brasileiro.
O poder judiciário tem de prender estes Criminosos. impeachment já.
Felizmente a juÃza Maria Amelia tem discernimento, ao contrário do ministro Ricardo Salles. Se o poder judiciário puder realmente trabalhar para salvar o Brasil dessa tragédia de governo, a sociedade brasileira será eternamente grata ao juÃzes de nosso paÃs por abirem com civilidade e em prol de um paÃs realemnte melhor.
Esse ministro não aprende, faz maldades a mando do presidente que tem uma visão atrasada de desenvolvimento, aquele de séculos atrás, pois desenvolvimento sustentável dá trabalho, ele se cerca de folgados, grileiros que basta botar fogo na floresta para jogar uns bois e depois roubar a terra com documentação falsa, uma indústria do crime, como fazem os mafiosos/milicianos no Rio.
Aguardo o dia que esses estarão pagando pelo crimes cometidos.
A ignorância é impressionante, proteção do meio ambiente, não tem ideologia polÃtica. O que existe é a falta de inteligência, destruição dos manguezais é sinônimo de redução do pescado, pois é um berçário de muitas espécies de peixes, inclusive de muitos pescados de interesse comercial. Carcinicultura em área de mangue é altamente danosa devido à poluição de seus efluentes. Destruição de restingas aumenta a erosão litorânea, não adianta construir nessas áreas instáveis, pouco inteligente.
Quem vai parar o Ricardo "Sallesman"?...o corretor imobiliário da nossa naturezinha
Indecente o que esse menino vem fazendo. Nunca se viu na história tamanho retrocesso e destruição. É vergonhoso o Sr. Passa Boiada, baixinha qualidade humana.
esse governo não vai sossegar enquanto não virarmos uma Venezuela de vez. Até as sanções econômicas já começaram. Não se trata apenas de defender o óbvio (meio ambiente), mas também a própria economia.
Os investidores estrangeiros já estão procurando outros mercados, esse governo é estupido, não entende que o mundo desenvolvido não aceita produtos primários que não sejam sustentáveis, as empresas transnacionais tem em suas agendas a sustentabilidade devido à opinião pública dos paÃses que ficam as matrizes. As pessoas vivas hoje já vão sofrer as consequências das mudanças climáticas, não é só dinheiro é a sobrevivência da civilização como conhecemos, sem meio ambiente saudável.
IncrÃvel a Justiça Federal precisar suspender uma decisão tomada por um órgão que deveria agir pra preservar o meio ambiente e a qualidade de vida dos brasileiros! A que ponto chegamos! Mas, enfim, essa é uma boa notÃcia. Ainda há alguns sensatos para nos representar.
Essa gente é horrorosa, um bando de desqualificados... São pela vida mas a destroem, Se dizem cristão, mas destroem a obra do criador. No fundo não passam de neoliberais altamente individualizados que não sabem viver em sociedade.
O povo elege os incendiários, depois os agentes da lei saem atrás tentando apagar o fogo no circo . O problema eh que entre os bombeiros tem moro, dartanhol e por aà vai.
Kkkkkkk...boa!!
A tal democracia brasileira. Primeiro o povo da poder a malucos de toda sorte. Depois os agentes da lei tem q correr atrás apagando incêndio q os doidos atearam no circo. Mas não esquecamos que entre os agentes da lei temos personagens não menos desequilibradas ( moro , dartanhol...)
Não vai ter nenhum bolsominion defendendo as medidas do ministro do meio ambiente do Bolsonaro?!
Ministro desqualificado de um governo incompetente . A história será implacável. O pior governo que esse paÃs já teve. Apoiado por adeptos da mentira e da hipocrisia.
Ainda bem que a justiça ainda está conseguindo botar freios nesse presidente horroroso.. Vamos ver até quando .
A meritÃssima, tem bom senso, mas, alguém acima dela vai derrubar a decisão dela. Esse cidadão precisa de um hospÃcio.
Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.
Corrigindo: a boiada ainda não passou
A boiada ainda passou ....
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Ambiente > Justiça suspende revogação de normas de proteção a mangues e restingas Voltar
Comente este texto