Ambiente > Alterações do Conama ameaçam maior reserva urbana de mangue do Brasil Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Sem informações do conteúdo das resoluções tao pouco o que contempla a lei Ambiental a matéria mostra-se tendenciosa uma vergonha se resume a atacar o ministro. O Conselho foi enxugado como os ministérios de 33 para 23, Os mais de 80 pra 23 membros sendo 43% do Governo e 57% da sociedade civil portanto a maioria. O alarido vai continuar menos 70 boquinhas mamando.
Governozinho medÃocre e geno ci da.Fora bolsonaro.
parabéns aos 57 milhões de brasileiros que optaram por isso em 2018 .
As enchentes são um drama, par milhões de pessoas, a extinção dos mangueizais, agravará, tal quadro. Além de aumentar o calor e destruir, várias comunidades.
Esse ministro salles tinha que ir parar na cadeia, o estrago promovido em quase dois anos de governo é de escala faraônica, animais que sobreviveram ao fogo morem de fome a mingua , sem alimento, tudo muito triste e talvez com consequências irreversÃveis para o nosso meio ambiente, tinha que jogar ele na cadeia e pegar seu patrimônio para compensar gastos com a recuperação, que se Deus quiser logo será feita.
Desde o inÃcio sabemos a que veio o tal Salles! Pau mandado do Pr e de seus amiguinhos latifundiários, grileiros e empresários da construção! Vejam o vÃdeo que o PR e outro empresário apresentam um complexo de lazer em Santa Catarina! Temos urgentemente que freiar esses desequilibrados!
O Ministro comandado por Bolssonaro Anti-Ambiente soltou a boiada no CONANA..onde ele reduzio de 90 integrantes para poucos 20 conselheiro....A Ministra Rosa Vaiber e a relatora do caso no STF....Por favor Ministra coloca em pauta esse processo antes que Slles acabe de passar com o resto da boiada.
Jornalismo do Vento, os desinformados leitores se inflamam com a matéria torta. Única pergunta que interessa nao e esclarecida ....O que mudou?...Qual o texto das resoluções ?.... O que esta na lei?.... quem sao os 23 conselheiros do Conama? O abandono da profissão para assumir a imprensa marrom aqui. Esse ativismo de muitos denigre todos.
Os desinformados leitores se inflamam com a matéria torta. Única pergunta que interessa nao e esclarecida ....O que mudou?...Qual o texto das resoluções ?.... O que esta na lei?.... quem sao os 23 conselheiros do Conama? O abandono da profissão para assumir a imprensa marrom aqui. Esse ativismo de muitos anos e a falta de vergonha do passado.
Sem informações do conteúdo das resoluções tao pouco o que contempla a lei Ambiental a matéria mostra-se tendenciosa uma vergonha se resume a atacar o ministro. O Conselho foi enxugado como os ministérios de 33 para 23, Os mais de 80 pra 23 membros sendo 43% do Governo e 57% da sociedade civil portanto a maioria nao e do governo. O alarido vai continuar menos 70 boquinhas mamando.
Quem acompanha o portal sabe que foram feitas pelo menos 02 matérias informando a composição do CONAMA, modificada pelo ministério para ter mais membros do governo, e quais resoluções foram revogadas. Seu comentário demonstra que quem não tem informações é você.
Vergonha e ter um Ministro que deveria cuidar do Meio Ambiente passa a sua boiada destruindo tudo a comando do seu chefe ...farmelicia.
A FSP deveria permitir o contraditorio e ouvir o lado do MMA e eles explicariam que o novo codigo florestal ofere a mesma proteção e que a resolucão da Conama, estava baseado em um codigo florestal anterior. A verdade é tão mais simples
Governo de desiquilibrados
Esse cara não vai ser demitido? Ele é muito ruim. Não sabe nada de Direito e coletividade.
Não existe o menor respeito nem com o meio ambiente e nem com a nossa história.
salles é um apendice do que o bolsonaro representa, que alÃas, também não tem discernimento para coisa alguma. Entao algumas forças ligadas ao setor ruralista (a questão da água), hoteleiro (questão das restingas e mangues) é que estão usando estes dois qideostras.Estes setores da economia não estão preocupados com os efeitos a longo e médio prazo. O paÃs está sendo destruido de dentro para fora, tanto sua população (covid19), quanto seus recursos naturais.
Só um completo aloprado para colocar este literalmente aborto da natureza de nome Salles como ministro do Meio Ambiente
Uma saÃda para isso é que os governos municipais e estaduais as protejam em lei.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Ambiente > Alterações do Conama ameaçam maior reserva urbana de mangue do Brasil Voltar
Comente este texto