Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Hernandez Piras Batista

    Guedes não tem a menor condição política de implementar o seu programa, que não é o mesmo do Presidente da República, já que o "programa" deste último é permanecer no poder a qualquer custo. Se tivesse um pingo de discernimento e "otras cositas más" já teria saído.

    Responda
  2. Hernandez Piras Batista

    Olha a desculpa esfarrapada que o Ministro fez vazar para a imprensa! É patético!

    Responda
  3. Carlos Mitchell

    De acordo com economistas com: a Tributação Sobre Grandes Fortunas (mais de 7 milhões); a Tributação Sobre Lucros e Dividendos e; a Tributação Sobre Herança. O Brasil teria anualmente nos cofres públicos mais de R$140 Bilhões, para investimento e assistencialismo. Isso já é adotado na França, Holanda, Noruega, Suíça, Espanha, Itália, Japão e Coreia do Sul. E os ricos de lá enriqueceram mais ainda, porque o país enriqueceu também, já que houve melhor distribuição de renda.

    Responda
  4. Carlos Mitchell

    Guedes é um incompetente, um Ministro de quinta categoria

    Responda
  5. Márcia Escobar

    Taxar grandes fortunas, lucros e dividendos, diminuir a máquina pública, acabar com mordomias, com o vergonhoso staff nos Poderes da república. O ministro não tem alternativas porque não quer.

    Responda
  6. ALEXANDRE LUIZ FERREIRA DA SILVA

    A educação básica já não tem dinheiro e ainda querem tirar o pouco que tem. Que equipe econômica é essa? Quem formou essa turma? E a pergunta de 1 milhão de dólares: por que não mexem no andar de cima?

    Responda
  7. MISSIAS DOS REIS DA SILVA

    Pegar dinheiro das crianças e não pagar o que é devido por decisão judicial fica fácil né Sr. Guedes? Botar a cabeça pra pensar e fazer justiça, taxando grandes fortunas é mais complicado né? Mexe com quem manda, né? Te entendo.

    Responda