Mirian Goldenberg > 'Velho não quer trepar!' Voltar
Comente este texto
Leia Mais
“Sexo é vida.” TÃtulo e exemplos ruins. Fazer sexo é muito bom e não tem relação com a velhice.
O que Roberto de Carvalho acha disso?
Acha bom, Pedro Bó! Pode ficar mais tempo no buteco! Rsss
O sexo e a fome são as molas que governam o mundo.
pelo que a Rainha do Rock falou ela esta esbanjando saúde e. Acredito que ela não deveria para de vez. Deveria fazer pelo menos uma apresentação por ano para para agradar os milhões de fãs que ela tem no Brasil e no mundo. Não deixar a peteca cair enquanto tiver força e ânimo e sentir prazer em encontrar o seu grande público.
Com Idade se conseguir fazer sexo é muito bom
Velho perde interesse é por sua velha. Guria nova não descarta. Óbvio é que tem de possuir um bom cartão de crédito pra ficar bonito.
hahahaha...
Meu nome é SÃlvia (sou mãe do André que é o assinante). Tenho 56 anos e penso que aprender coisas novas, sair com amigos, ter mais liberdade não eliminam a possibilidade do sexo. Sexo também é exercicio de liberdade. Talvez a pergunta tenha sido mal entendida. Talvez não queiram mais fazer sexo do jeito que faziam e com a pessoa que faziam. Sexo é saúde!
Velho gosta, sim. Não gosta é com a mesma velha de 72 anos...Cavalo velho gosta de capim novo...
Não concordo que as pessoas percam o interesse pelo sexo na velhice. Por experiência, o que acontece é que na velhice o sexo é não é o item de maior prioridade na nossa vida. Aprendemos a obedecer mais os nossos neurônios do que os nossos hormônios. O comediante George Burns certa vez disse que fazer sexo aos 90 é como tentar jogar sinuca com uma corda. É lógico que ele tentava entreter a sua audiência, mas o problema é que tem gente que leva esse tipo de comentário à sério.
Obvio que velho quer trepar. O problema é o custo/benefÃcio.
Termo muito pejorativo, que sugere seres humanos se portanto como a n i m a i s. Especialmente na terceira idade, o que conta mais é o afeto, a boa companhia e um sexo feito dentro de um sentimento de respeito e desejo mútuos. Aliás, se ainda insistir nesse termo infeliz, sugiro à colunista que se lembre das barbaridades cometidas pelo médico Abdel Nassif e pelo médium João de Deus, por exemplo. Ambos bem jovenzinhos, não?
Excelente matéria. Pura realidade. Não precisamos caminhar somente na horizontal.
Muito bom . Gostei
Ninguém aguenta mais o azulzinho e HPB. Tem hora para tudo . Chega!
Tudo tem seu tempo e há tempo pra tudo, já dizia o autor do Livro BÃblico ECLESIASTES, autoria atribuÃda a Salomão. Evidente que um idoso não vai trepar em árvores como fazia quando criança e tampouco trepar tão facilmente naquela árvore da vida. O tempo passou!
Quando mais velho as endorfinas já não são as mesmas, tanto que a incidência de depressão aumenta com a idade e transar pode causar dores em poucos locais que não dói em condições normais e sua companheira já tem as mucosas mais secas e transar pode ser desconfortável, além do peso do parceiro a incomodar. Conclusão: "Na velhice brinque mais, trepe menos".
"Se eu quero e você quer Tomar banho de chapéu Ou esperar papai noel Ou discutir Carlos Gardel Então vá! Faz o que tu queres Pois é tudo da lei! Da lei!" Raulzito sempre!
Tem tb os que querem e sabem conciliar as duas coisas: sexo prazeiroso e aprender novas atividades e ter amigos e amigas.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Mirian Goldenberg > 'Velho não quer trepar!' Voltar
Comente este texto