Vinícius Torres Freire > CPMF de Guedes e pedalada param Congresso e ameaçam povo com mais fome Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. M RIO GRANATO J NIOR

    Então não houve pedalada para desespero da esquerda festiva, Fome? 67 milhões foram beneficiados com o Auxilio Emergencial, e segundo especialistas a maioria comprou alimentos, vocês imaginam se não houvesse isso. No que tange a CPMF ainda não existe, agora pergunto qual o motivo de tal artigo?

    Responda
  2. JOÃ O MUCCI

    Democracia é para quem pode, não é para quem quer. Desde a redemocratização do Brasil, os políticos que são eleitos para governarem o país não sabem o que fazer, tudo é improvisado, confuso, são incompetentes, arrogantes e despreparados, no final é a população mais humilde que paga a conta.

    Responda
  3. João Leite Leite

    Porque o Guedes não dá andamento no projeto de extinção dos municípios que tem até 5 mil habitantes e que não conseguem sobreviver com as arrecadações? Vai trazer economia de dezenas de bilhões que o ideal seria investir em saneamento básico, infraestrutura, educação e saúde. Gastar R$50 bilhões para distribuir merreca, dinheiro que não tem é loucura. Num país que não tem nada é levar o país a falência.

    Responda
    1. Mariana da Costa Conde

      porque como tudo o mais este 'projeto' passa pelo congresso que nao tem o minimo interesse em eliminar postos de influencia para eles se elegerem vereadores, deputados estaduais federais senadores ; leite ao quadrado can cele sua assinatura da FSP por estar jogando dinheiro fora - vc nao entende nada do que lê (mas por isso mesmo tem perfil para participar desse manicomio no poder )

  4. niemeyer franco

    Governo Bolsonaro nunca teve um presidente ocupando a cadeira em Brasília e aos poucos o centrão toma conta desse (des)governo. Bolsonaro é muito mentiroso, muito cara de pau - produz as presepadas á luz do dia e nas entrevistas desdiz seus atos. Aliás, desdizer é com ele mesmo. Coisa de negacionista falastrão.

    Responda
  5. Vanderlei Nogueira

    Interessante é analisar o ITR Rural que não passa de uma política racial intervencionista

    Responda
  6. Vanderlei Nogueira

    A renda cidadã com desvios de finalidade na arrecadação tributária acontece todos os anos tendo como beneficiários a periferia e a migração em massa.

    Responda
  7. denise messer

    O único objetivo é o projeto de poder do presidente e seus aliados, não há compromisso com o futuro do país, presidente e centrão, farão qualquer coisa que garanta a reeleição, com a complacência de MPF, membros do judiciario e militares.

    Responda
  8. Jackson de Moura Ferro Silva

    Vinícius , teu choro é livre , mas precisa chorar toda semana ?

    Responda
    1. LUIZ FERNANDO SCHMIDT

      Com esse (des)governo horroroso e despreparado, sem plano algum para o país, temos que chorar todia, toda hora, a cada minuto.

    2. rubens goncalves

      Bom dia bolsominios.

  9. eli moura

    o pais não tem minimo de governança aceitável. os agentes do estado, auditores, procuradores, juizes, policiais federais, generais e coronéis estão livre leve e soltos para fazerem o que bem entenderem. O congresso está totalmente perdido promovendo show off com reformas que não produzem nada de positivo que possa ser medido, mas os efeitos negativos estão nos números. O judiciário é uma caixa de pandora aberta, juizes sequer tem constrangimento em se expressarem de forma racista.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.