Bruno Boghossian > Na corrida por uma vaga no STF, Bolsonaro frustra parte de sua base Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Maria Irene de Freitas

    O milico ora presidente pensa q pode controlar e manter as pessoas próximas, ou devedoras de favores com apoios sem contestação. Milicos estão pelas boquinhas recheadas nos cargos no governo. Centrão aproveitando e fazendo o que fazia e nunca deixou de fazer, uns cargos para seus políticos. Indicar um nome/pessoa conservadora, cristã, com pensamentos semelhantes ao presidente, não implica q sujará sua biografia p acobertar os crimes do clã. Depois de sentar na cadeira vitalícia, já era o apoio.

    Responda
  2. Gennaro Di Trocchio

    Bolsonaro não tem base nenhuma,ele é apenas um oportunista,agora ele tem que agradar o centrão , para se livrar dos problemas e a base da pirâmide para se reeleger.

    Responda
  3. Claudio L Rocha

    A única coisa que une todos os lados neste Pais é querer o fim de uma emissora que derruba presidentes sem prova. Alias sugiro a globo, onde seu jornalismo caiu em descredito face empenho empregado para retirar o PT do governo, O episodio do queiroz mostra o descredito desta emissora; sugiro a empresa que começe elogiar bolsonaro, talvez assim o mesmo começe a cair nas pesquisas. Problema é ainda tem um parte da classe media que se orienta por esta emissora

    Responda
  4. Joaquim Salomão

    Kássio é só uma pegadinha do Pinóquio Nazifascista. Vem coisa ruim por aí. Aguardem.

    Responda
  5. Lineu Saboia

    Como existem vários candidatos ao STF é natural que haja disputas mas todos os candidatos estão alinhados com a democracia de formas que não haverá prejuízos para o governo. É importante ter alternativas para não ficar refém de grupos. O tempo dirá!

    Responda
  6. Rinaldo Bastos Vieira Filho

    Aplaude agora, gado!,

    Responda
  7. Ricardo Ferreira

    Como bolsonaro não pensa antes de falar, volta ou é obrigado a voltar atrás inúmeras vezes.

    Responda
  8. Alexandre Miquelino Levanteze

    Eu acho é pouco, bem feito cambada!!

    Responda
    1. Maria Irene de Freitas

      Seus seguidores fanáticos estão ficando alucinados pois falta-lhes argumentos para defender o que eles pensavam que não iria acontecer. Como defender as últimas atitudes e apoios que o milico ora presidente tem arrumado para manter-se no poder? Bobinhos.

  9. MARCOS BENASSI

    Inteligência e esperteza são, Lato sensu, coisas distintas, caro Bruno. O Bozo tem a inteligência de um quiabo, mas é esperto, tem malícia, além de sua larga experiência na atuação política no baixo clero. Isso faz com que manobre muito bem a baba do quiabo que lhe guia neste mundo. e, sem dúvida, é mais do que suficiente para passar a perna em muitos dos circunstantes e observadores...

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.