Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Alberto A Neto

    Bruno nunca compreendeu o papel do Posto Ipiranga: 'camisinha'. O Messias a usa segundo a conveniência da oportunidade . O frentista não entrou de gaiato na Era Beócia quanto à sua funcionalidade, desde o início adaptada ao projeto de poder militar-miliciano apoiado na cumplicidade religiosa, não só pentecostal, mas católica. A frase que acompanha a indicação do 'novo ministro' do STF traduz bem: 'essa decisão é crucial para mim'. Agora é ''com STF, com camisinha, com Kássio, com tudo!''.

    Responda
  2. Igor Cornelsen

    O chanceler Bismarck dizia que existiam 3 tipos de nações, as inteligentes aprendiam com o acerto das outras. As mediocres aprendiam com os seus próprios erros, e as idiotas, aquelas que não aprendiam. Furem o teto como fizeram JK, Geisel e Dilma, e teremos mais 10 anos perdidos.

    Responda
    1. AYRTON CASTOR DIAS

      Bolsonaro será reeleito. Meu candidato era o Alckmin.

  3. Mario Luiz Frungillo

    As ideias desse governo sempre se parecem com um pum: saem fazendo barulho, não cheiram bem e logo se dissolvem no ar sem deixar vestígios.

    Responda
    1. Eduardo Rocha

      Tenho medo das que não fazem barulho, mas empestam o ambiente democrático. É o caso dos flatos da Doidamares.

    2. MARCO ANTONIO MAIA DRUMOND

      O mesmo não se aplica às suas ações. Estas se assemelham mais ao que geralmente vem logo depois do pum!

    3. MARCOS BENASSI

      Caro Mário, essa foi ótima, as ideias-peido, peididéias, são uma definição preciosa daquilo que anda acontecendo por aqui, valeu! ;-)

  4. MARCOS BENASSI

    Xiiiiiii, seu Bruno, nesse governo do improviso, tudo vai mudando ao sabor dos acontecimentos do dia ou semana, todo casuísmos. Se houvesse alguma seriedade na coisa, diria que é um governo de budistas, ensinando-nos sobre a impermanência. Entretanto, como é apenas um esculacho quadrupédico, ensina-nos sobre a incompetência.

    Responda
  5. wilson kfouri

    O parlapatão enganador,vendedor de ilusões, de Posto Ipiranga com plenos poderes passou a lacaio do Bolsonaro e se não fizer o que o Capitão Cloroquina ordenar será demitido com desonra,à exemplo dos ex-lacaios Mandetta e Moro...

    Responda