Esporte > Estamos de chapéu na mão, afirma novo presidente do Santos Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. neli faria

    Sou torcedora e acompanho a história do  Santos  e nunca vi uma administração tão ruim quanto a atual. E não se pode jogar a culpa na pandemia: as dívidas, cobradas na FIFA, são dos anos passados(2017 e 2019). Ainda bem que o Profut chegou!E respeito o humilde torcedor que veste uma Camisa puída do que muitos dirigentes.Sucessos na gestão.

    Responda
  2. Siul Aviaras

    Pelo menos um lado bom dessa pandemia, acabar com essa glorificação do futebol! Esporte sem lógica, pagando milhões para jogadores, muitos vão perder esse fanatismo e cair na realidade, como sobreviveram esses times e jogadores no mundo todo, sem exceção todos estão lá por dinheiro, ou vc já ouviu disser de algum diligente, técnico ou treinador que foi a um enterro que algum torcedor que faleceu por exemplo de um enfarte numa partida, nenhum está nem aí só querem o dn dos trou_xas

    Responda
    1. neli faria

      Causa-me espécie o uso da última palavra.Sou fanática pelo Santos e o que sou na vida, devo a Ele!Na infância, paupérrima(mesmo!), ouvia no rádio:o Santos embarcou no Galeão/desembarcou no Galeão.Na 1ª viagem à Europa(sem pensar)embarquei e desembarquei no Galeão!Copa de 66...na 1ª viagem à Londres hospedei-me(sem pensar),num hotel ao lado de Wembley.(Deveria ter sonhado em me hospedar no Palácio da Rainha!) Retornei aos estudos...O espaço é curto! Tudo que sou na vida, devo ao Santos.

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.