-
Jackson de Moura Ferro Silva
A FSP especulou e não acertou ou antecipou o nome escolhido do Presidente para Ministro do STF , Chutou vários nomes em 2 anos e não chegou nem perto.
-
LUIZ FERNANDO SCHMIDT
Só senhor sabia que o indicado seria o Kássio, não é mesmo? Parabéns.
-
-
Jackson de Moura Ferro Silva
Luís , você não tem o que falar do novo escolhido ao STF , pois o Kássio tem saber jurídico. Será inveja sua ?
-
Jackson de Moura Ferro Silva
Luís, quantas bobagens escritas em um só artigo.
-
filipe moura lima
"Cercado de cre-tinos e de pi-lan-tras (...)", só faltou dizer que o titular é o principal deles.
-
Wil Prado
Uma vez empossado, o ministro não deve mais explicações à ninguém. Apenas à sua consciência. E é só o que esperamos do novo membro do STF.
-
Alberto A Neto
Luís já deveria ter aprendido que a vassalagem não se dissipa, necessariamente. Basta ver o próprio STF. Há caso em que, sim, dissolveu; outros, não, ao contrário. Desnecessário nominar os vassalos, porque ululantes. Nem os vira-casacas que, à sombra dos bastidores, não negaram juras de amor e alinhamento doutrinário ao dono do poder de turno. Cândida a perspectiva analítica de Luís. Não ouviu a frase presidencial: 'ESSA indicação é crucial PARA MIM'. Emblemática e definidora do 'Novo Ministro'.
-
Helano Timbó
Ao sucessor de Celso de Mello recai o peso da toga em seus ombros. Substituí-lo não é para qualquer um, porquanto exige cultura jurídica e ética legada ao Tribunal.
-
ANTONIO AD LIO BELMONTE FERREIRA DE CARVALHO
O processo de indicação de ministros para o Supremo Tribunal Federal precisa ser alterado, pois se trata de escolha eminentemente politica, entre políticos(Presidente da República e Senado Federal). Se a escolha fosse feita por voto de um colegiado dos Três Poderes e de forças representativas da sociedade, como sindicatos e confederações de trabalhadores e do patronato talvez tivéssemos melhor escolha. O Governo do PT em treze anos de poder mandou ao STF quem bem quis, MAS A CORTE É SUPREMA!
-
Arnaldo Vianna de Azevedo Marques
Antes dele, o golpe está no caldo de cultura da maioria dos Eleitores. Bozô e Covid-19 revelam o baixo nível cultural desta república das bananas e dos bananas. Bozô esperto sacou isso logo despindo o figurino de Presidente da Republica e falando a língua dos brasileiros. E La Nave Va.
* Apenas para assinantes
comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.