Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Fábio Nogueira

    Tadinha da Micheque...

    Responda
  2. Rogério de Mendonça Lima

    Mestre Gaspari, como sempre certeiro no alvo e imparcial. Quanto aos pobresdiabos poços de mágua e rancor, contra ou mesmo a favor, da vossa opinião, sabemos de sua imensa piedade aos mesmos. Continuas quase isolado na redação do pasquim, mas não manchas a biografia. De tal mestre, quê, o resto é só resto.

    Responda
  3. neli faria

    Agora o Jair  terá que responder a duas qüestões(como jair fala!): por que Queirós depositou 89 mil pilas na conta da Michele  e por que a doação (para teste de covid19) foi parar nas obras assistenciais da  Michele? Tenho saudades da professora doutora Ruth Cardoso e  viva a grande Nair de Tefé.Elas deveriam ter sido presidentes da República no lugar dos maridos.

    Responda
  4. Diva Negri

    Realmente, este país maravilha se transformou num filme de terror!

    Responda
  5. Ruy Humberto Godoy de Mesquita

    Acho que o Elio esqueceu que a Michelle casou com o Jair. Ela está nesse meio há muitos anos e quem entrou numa fria fomos nós.

    Responda
  6. Ruy Humberto Godoy de Mesquita

    Acho que o Elio esqueceu que a Michelle casou com o Jair. Ela está nesse meio há muitos anos e quem entrou numa fria fomos nós.

    Responda
  7. wilson kfouri

    Colocaram numa fria uma pessoa que tem um nome a zelar, com avó traficante,mãe estelionatária, tio estuprador,marido psicopata genocida , enteados dados à rachadinhas e motorista miliciano que deposita 89 mil reais na sua conta. Soma-se a isso tudo o fato da avó ter a criado e foi abandonada quando precisava ,sendo encontrada desmaiads na calçada,levada por estranhoa a hodpital público onde falecru sem ser visitada pela neta. Está é a Famiglia Bolsonaro....

    Responda
  8. Ana Durce Oliveira da Paixão

    E este é o governo que se propôs a ser honesto?

    Responda
  9. Felicio Almiro Lima Rodrigues

    Ah... tadinha da primeira dama. Usam seu nome para pilandragens, é isso? Então os 89 mil do Queiróz foram só de fachada para a primeira dama? E d. Maria Thereza, d. Marly e d. Michele são laranjas? É isto que está dizendo o Gaspari ou eu tô numa de Eremildo?

    Responda
  10. David Galdino Marques

    Até agora não ouvi um mugido sequer. Nem para dizer que isto é perseguição da folha, estadão,globo e adjacências. TCHAU.

    Responda
  11. Vilmar Dimas Nicolau

    Cadê aquele pessoal que ia pra Paulista com o pato amarelo na mão gritar contra a corrupção? Sigam o dinheiro!!!!!!

    Responda
  12. Pedro Cardoso da Costa

    Mesmo nas matérias a narrativa fica amena. Deveriam ter informado a quem perguntaram, a resposta obtida, se houve, sobre onde foram parar os restante de 7,6 milhões. Bobagem! Querer esclarecimento sobre esse troco! E queria saber também o destino de outros tantos milhões apreendidos em várias operações, especialmente os trocados de 52 milhões do apartamento em Salvador.

    Responda
  13. roberto oliveira melo filho

    Engraçada a análise, porque desde o primeiro cheque do Queiroz para ela, depois outros mais, totalizando mais de 100 mil, não houve qualquer manifestação da senhora do presidente. Nem por Libras. Como também neste caso, já que preferiu ir a público para pedir punição aos Detonautas, por "Micheque". Parodiando, tardiamente, os Beatles. Então, constata-se, sem muito esforço, físico e intelectual, que a turma que aí está não tem qualquer parâmetro confiável de julgamento ético ou moral. Que fria!!!

    Responda
  14. Guilherme Torres Godoy

    Uma pessoa é suspeita de roubar um quilo de frango no SM. ai aparece um dos 100 seguranças pegam o sujeito com o frango. Alguém pega 7,5 milhões de Reais a imprensa faz a denuncia e não aparece: Policia, Juiz, PGR. A CGU que é um órgão do Governo Federal responsável por prestar assistência, mas nem fala nada ate agora. E o povo....kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Qual?

    Responda
  15. niemeyer franco

    Fica a dúvida: quem é pior nesse governo? Bolsonaro (apenas), seus ministros, seus filhos, sua mulher ou a milícia? Difícil dizer. Todos os dias, o dia todo, um ou outro estampa as manchetes. A dona Michelle está aí, mais firme que tudo, nas mal traçadas decisões de seu marido. Se Bolsonaro é capaz de vender a alma ao capeta para suas maldosas intenções, a mulher deve ter o devido zelo com seu nome. Afinal, não é qualquer um que aceitaria receber dinheiro de miliciano.

    Responda
  16. Evando Ferreira Lopes

    Poxa! Mas a Marfrig hein? Entregar dinheiro na mão de qualquer Bolsonaro e amarrar cachorro com linguiça!

    Responda
  17. Horacio Cerzosimo

    'Salvo no Comunidade Solidária de Ruth Cardoso". Este é o ponto forte do texto. Bate uma saudade dos tempos que tínhamos uma Primeira Dama séria, competente e, principalmente, de alto nível.

    Responda
    1. Felicio Almiro Lima Rodrigues

      Verdade, mulher de fibra, aguentou "no osso" todas as sem-vergonhices do marido com uma amante praticamente pública em Brasilia e um filho extra conjugal que afinal nem era dele.

    2. José Tadeu Barros

      Eu, que sempre fugi do PSDB como o Diabo foge da cruz, sou obrigado a concordar.

    3. Evando Ferreira Lopes

      Ruth Cardoso, aquela sim, podia ser chamada de primeiríssima Dama