Tostão > Idiotices, fake news e falta de bom senso invadiram o futebol e o mundo Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. João Batista de Souza

    Depois de mais uma aula de como jogar futebol dada pelo GALO MINEIRO, Tostao, de forma deliberada, sequer comenta. Só tem olhos e escita para o futebol carioca, psulista e europeu. Vergonhoso.

    Responda
  2. Orlando Souza

    O Fernando Diniz não vai dar certo em nenhum clube do Brasil e qualquer outro técnico com filosofia semelhante a dele. Os jogadores brasileiros não são formados nas categorias de base com disciplina tática. Os técnicos dão ênfase à marcação e fazer gols com jogadas de lançamentos para o ataque. Não assistimos mais os meio-campistas driblando os adversários e conduzindo a bola idealizando jogadas com os atacantes. É preciso muita disciplina e concentração no jogo para fazer o que deseja o Diniz.

    Responda
  3. Rodrigo Mello

    A verdade é nua e crua...SPFC é mediano....e até o D. Alves já nem tão especial assim, talvez pq o SPFC é ruim e estrague ele. SPFC gastou mais em Pablo, Vitor Bueno, Pato do arrecadou com Antony e ficamos sem um jogador especial.... Alexandre Pássaro devia ter saído junto com o Aidar.

    Responda
  4. FABIO LUIZ DA SILVA

    Lewa, jogador de muitos gols e nenhum golaço! Muito pouco para ser melhor da Europa ou do Mundo!

    Responda
  5. ernani lima

    O Tostão abordou com muita propriedade a invançao das redes sociais nas mesas redondas e nas transmissões esportivas. Todos estão viranda escravos dessas redes sociais. Mas, o Tostão com sua independência tem atributos para criticar a influência excessiva das redes sociais. Realmente há muita idiotices.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.