Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. João Batista de Souza

    Depois de mais uma aula de como jogar futebol dada pelo GALO MINEIRO, Tostao, de forma deliberada, sequer comenta. Só tem olhos e escita para o futebol carioca, psulista e europeu. Vergonhoso.

    Responda
  2. Orlando Souza

    O Fernando Diniz não vai dar certo em nenhum clube do Brasil e qualquer outro técnico com filosofia semelhante a dele. Os jogadores brasileiros não são formados nas categorias de base com disciplina tática. Os técnicos dão ênfase à marcação e fazer gols com jogadas de lançamentos para o ataque. Não assistimos mais os meio-campistas driblando os adversários e conduzindo a bola idealizando jogadas com os atacantes. É preciso muita disciplina e concentração no jogo para fazer o que deseja o Diniz.

    Responda
  3. Rodrigo Mello

    A verdade é nua e crua...SPFC é mediano....e até o D. Alves já nem tão especial assim, talvez pq o SPFC é ruim e estrague ele. SPFC gastou mais em Pablo, Vitor Bueno, Pato do arrecadou com Antony e ficamos sem um jogador especial.... Alexandre Pássaro devia ter saído junto com o Aidar.

    Responda
  4. FABIO LUIZ DA SILVA

    Lewa, jogador de muitos gols e nenhum golaço! Muito pouco para ser melhor da Europa ou do Mundo!

    Responda
  5. ernani lima

    O Tostão abordou com muita propriedade a invançao das redes sociais nas mesas redondas e nas transmissões esportivas. Todos estão viranda escravos dessas redes sociais. Mas, o Tostão com sua independência tem atributos para criticar a influência excessiva das redes sociais. Realmente há muita idiotices.

    Responda