Opinião > Queima de esperança Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. FRANCISCO Eduardo de CARVALHO VIOLA

    Situação econômica do país ?! Bom, entendamos o que eh o país Br :1) 80% do povo na pobreza e na miséria. 2) 15% de classe média , com uma parte dela (+-50%) achando q eh merecedora e q a direita governa pra ela. 3 ) 5% de ricos, muito ricos e a banca(0.0000...%) , está última a única q define como o capital vai operar. Então quando o editor fala em situação econômica, ele quer dizer - os ganhos da banca- , nada a ver com o povo

    Responda
  2. Daniel Liaz

    Ué Folha, mas todos aqueles especialistas que aqui, numa unanimidade mt estranha, garantiam que o super ministro da economia era a grd solução? E todos aqueles que aplaudiam quase acriticamente todos os proto projetos que ele apresentava?

    Responda
  3. Alexandre Miquelino Levanteze

    Esquenta não, vai ali e pergunta no "posto ipiranga"!!

    Responda
  4. marcos fernando dauner

    este desgoverno está totalmente perdido - É um ajuntamento de incomPTntes . Espero que não dure além do final deste ano .

    Responda
  5. José Roberto Xavier de Oliveira

    Não folha. Não folha. O problema é a incompetência de todos os integrantes do Governo. Liberal de verdade tem de abrir mão de herança e ter tido educação pública. A mesma educacao para todos. É isso, senhor Frias!

    Responda
  6. Eduardo Giuliani

    Nosso problema crônico é de demanda agregada. Para resolve-lo precisamos de juro taxa neutra de zero e câmbio de competitividade econômica de R$9. A Folha precisa parar com a macro liberal cloroquina achando que câmbio valorizado é bom para emprego. Enquanto não entenderem e respeitarem ciência macroeconômica de Keynes, vão ficar atirando na direção errada. O BC é desonesto e busca desculpas para aumentar o juro. Usavam inflação e agora querem usar déficit gerado por investimentos. Cloroquina.

    Responda
  7. Igor Cornelsen

    A equipe econômica não combina com o governo Bolsonaro, que é populista. Na verdade o que se ve tem jeito de estelionato eleitoral. Bolsonaro se elegeu prometendo combater seriamente o crime. Agora escolhe para o Supremo um juiz de segunda alçada garantista. Prometia liberalização econômica e seriedade com as contas públicas, faz exatamente o oposto. Só não dá para entender porque a equipe econômica não renuncia.

    Responda
  8. Herculano JR 70

    Conversa fiada p pagar mais aos banqueiros subindo juros. Estelionato instituido. Outra do besteirol economes. Se houver emissão, coisa imoral, que seja de dinheiro papel moeda, q é titulo publico q ñ paga juros, ñ titulo publico q paga juros feito do mesmo papel, moeda q paga juros. Ou o mercado ñ aceitaria dinheiro q ñ paga juros. Qq um aceita. Golpe no pais. Ñ ser o governo q impora limites a si. Tem q ser a sociedade q deve se organizar se deseja se desenvolver. Juros altos provocam inflação

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.