Ambiente > Ministério da Defesa acusa Folha de omitir dado de desmatamento que não foi publicado Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Informações tendenciosas devem ser questionadas.
É, a Folha virou suplemento dominical do Pravda, de acordo com o último bilhete do Weintrauma pro TrAmp.
Como regra, declarações do governo Bolsonaro ou são mentiras, ou são mentiras sobre outras mentiras. Informações divulgadas pela Presidênica ou por ministérios perderam a credibilidade faz mais de ano. Ainda há os dados e relatórios oficiais, mas as autoridades parecem não gostar de usá-las como referência. O Ministério do Meio Ambiente já se tornou célebre por nem responder à imprensa. Parece que, tratando-se deste assunto, a Defesa e o Conselho da Amazônia seguirão o mesmo roteiro vergonhoso.
Leonardo, eles ainda pensam que enganam alguém. A maquiagem de dados da Covid caiu pelo consórcio dos órgãos de Imprensa, e pela determinação da Justiça. Agora o problema deles, dos exportadores e nosso, quanto ao desmate, segundo o presidente por Ãndios e caboclos, não é mais com a Imprensa. É com mais de 120 empresas gigantes da indústria e do varejo mundiais, que cobraram do governo britânico um fim à farra da destruição ambiental em todo o mundo.
Obrigado por não discordar dos meus argumentos, Harry. E, não sei o que há de desabonador nessas categorias (ex.: professor, profissional de saúde, policial, bombeiro, militar, promotor, juiz, jornalista, etc.), mas você errou.
Leonardo, pelo exposto vou lhe citar possÃveis lugares em que você possa estar exercendo atividade: Funcionário público; Sindicato; Funcionário de estatal; ONGs; Jornalista, Sem terra, sem teto.... Todos já conhecem esses argumentos de longa data. Não enganam mais ninguém!
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Ambiente > Ministério da Defesa acusa Folha de omitir dado de desmatamento que não foi publicado Voltar
Comente este texto