Ambiente > Ministério da Defesa acusa Folha de omitir dado de desmatamento que não foi publicado Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. josé Roberto de Menezes

    Informações tendenciosas devem ser questionadas.

    Responda
  2. MARCOS BENASSI

    É, a Folha virou suplemento dominical do Pravda, de acordo com o último bilhete do Weintrauma pro TrAmp.

    Responda
  3. Leonardo Gama

    Como regra, declarações do governo Bolsonaro ou são mentiras, ou são mentiras sobre outras mentiras. Informações divulgadas pela Presidênica ou por ministérios perderam a credibilidade faz mais de ano. Ainda há os dados e relatórios oficiais, mas as autoridades parecem não gostar de usá-las como referência. O Ministério do Meio Ambiente já se tornou célebre por nem responder à imprensa. Parece que, tratando-se deste assunto, a Defesa e o Conselho da Amazônia seguirão o mesmo roteiro vergonhoso.

    Responda
    1. ADONAY ANTHONY EVANS

      Leonardo, eles ainda pensam que enganam alguém. A maquiagem de dados da Covid caiu pelo consórcio dos órgãos de Imprensa, e pela determinação da Justiça. Agora o problema deles, dos exportadores e nosso, quanto ao desmate, segundo o presidente por índios e caboclos, não é mais com a Imprensa. É com mais de 120 empresas gigantes da indústria e do varejo mundiais, que cobraram do governo britânico um fim à farra da destruição ambiental em todo o mundo.

    2. Leonardo Gama

      Obrigado por não discordar dos meus argumentos, Harry. E, não sei o que há de desabonador nessas categorias (ex.: professor, profissional de saúde, policial, bombeiro, militar, promotor, juiz, jornalista, etc.), mas você errou.

    3. HARRY RUTZEN JUNIOR

      Leonardo, pelo exposto vou lhe citar possíveis lugares em que você possa estar exercendo atividade: Funcionário público; Sindicato; Funcionário de estatal; ONGs; Jornalista, Sem terra, sem teto.... Todos já conhecem esses argumentos de longa data. Não enganam mais ninguém!

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.