João Pereira Coutinho > O homem que negava a doença é visitado pelo corona no último ato Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Coutinho, a leitura estava navegando aos encantos nos mares de Poe, até chegar o último ato da navegação :Martins Vasquez. A partir daà senti uma ânsia de vômito, dor de cabeça, os tais sintomas coronarianos...
Esse texto é simplesmente uma excrescência humana fétida. DesperdÃcio de tempo e teclas. Melhor ter deixado a folha em branco
... êta, Zeduardo, menos, né, a segunda hoje que o encontro nas condições do último paragrafo do artigo acima. Respeito é bom e praticamente todos gostam.
Provavelmente já estava infectado no debate. Lançou muitos perdigotos pelo ar na direção do Biden e do moderador.
Parei de ler quando citou Martim Vasques da Cunha, esse tresloucado delirante...
Esse vÃrus discrimina em vários aspectos. Só sair aos domingos e ver que a juventude prescinde de máscaras. Ela sabe que está sã e salva. Um ou outro caso são matéria de destaque. Os de gorda e estável conta bancária podem pegar sim, e isso parece ser o fim do mundo, não é? O vÃrus torna a vida deles tão descartável quanto a minha, do povo ordinário.
Excelente!
A vÃrus pegou ele de jeito, e agora tem que fingir que nao é nada.
O vÃrus não discrimina? Claro que ele discrimina! Tem medo diante de quem possui bom sistema imunológico e faz festa no corpo dos que não o cultivam costumeiramente. A prova está em toda parte. Das mortes contadas pela contaminação do vÃrus da moda, 95% delas afetaram as pessoas com idade acima dos 40 anos.
O último ato ainda não terminou...
Concordo! Quero vê-lo perdendo a eleição!!
Deixa de falar besteira, ele não é cego, ninguém nunca negou, nem ele nem Bolsonaro, só pegaram que era uma catástrofe, o que não é, a prova é que ambos saÃram ilesos. O problema foi que não quiseram encarar a doença de frente, preferiram esconder a população é quebrar o mundo, se tivessem encarado já tinha acabado.
Bem. Catástrofe ou não no Brasil já morreram mais de 146 mil pessoas. É pouco? (O vÃrus pegou-me, fiquei 14 dias internado mas consegui escapar. Amém).
Alguém conseguiu entender? Mesmo assim (ou por causa disso) dá pra adivinhar em quem ele votou, né não?
Meu caro João, você trouxe de novo a baila, na minha pequena vidinha, a narrativa de Gordon pym
... livro que comprei tempos atrás e que abdiquei de ler porque já estava farto do terror no entorno concreto. Toca encontrar o livro na bagunça e devorá-lo, grato da lembrança!
A i/ra do DJT não é contra a doença ou o vÃrus responsável por ela, mas contra os "estrangeiros" de cor amarela, n/egra e marrom que pouco a pouco dominam a ciência e principalmente a medicina do paÃs. Por isso, na equipe que o tratou no Hospital Walter Reed, só haviam médicos brancos. O ó/dio do DJT contra estrangeiros é tão intenso que ele está disposto a sacrificar os interesses do paÃs e a própria saúde para provar a supremacia branca. Não é por coincidência que ele culpa a China pela COVID.
Talvez Trump tivesse menos cuidado com o vÃrus porque sabia que, se pegasse a Covid, teria a sua disposição os dois anticorpos monoclonais da Regeneron.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
João Pereira Coutinho > O homem que negava a doença é visitado pelo corona no último ato Voltar
Comente este texto