Opinião > Muros de Doria Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Rogério Fonseca

    No caso do muro da USP, seria muito mais adequado, simples e barato trocar o concreto por gradis, como são os parques. Cumpriria o objetivo de integrar a raia olímpica à paisagem, seria milhões de reais mais barato e ninguém quebraria nada! Não adianta achar que isso aqui é a Suíça porque nossa educação e consciência cívica são de Serra Leoa!

    Responda
  2. Cloves Oliveira

    A cidade de SP possui desafios gigantescos, mas a FSP prefere discutir os muros do Doria e ainda por cima ofende os profissionais de Marketing. Grandes cidades como Londres já estão trabalhando para planejar, por exemplo, a infraestrutura que a cidade irá necessitar em 2050 quando tecnologias como a Inteligência Artificial e Big Data terão papel relevante na gestão das cidades. Mais importante é também identificar como essa nova infraestrutura será custeada. O modelo de gestão atual é obsoleto.

    Responda
  3. Peter Janos Wechsler

    A única vantagem deste empreendimento publicitário foi eliminar o retrato do Chavez nos Arcos da Av. 23 de Maio.

    Responda
  4. FERNANDO GOMES

    É lamentável! Lembrando Milton Santos, alguns políticos transitam em tratar o munícipe como usuário e no pior dos casos como consumidor. Nestes casos o político abandona o diálogo com a sociedade e a academia afim de estabelecer o consenso e confia todas suas fichas no poder economico. As cidades então se tornam reféns de pequenos grupos e cidadania, assim como o pertencimento ficam minados pela alienaço da utopia de uma cidade hegemônica. As discussões então são reduzidas a um vetor sudoeste

    Responda
  5. FATIMA FERREIRA DE OLIVEIRA

    Sobre o muro Usp : o muro de vidro provocou o desmoramento da lateral da raia em varios trechos, destruiu uma util pista de corrida/caminhada , que era estremamente bem aproveitada pelos usuarios , alem de provocar a morte de passaros . A raia era simples, sem luxo e util, a futilidade dos vidros trouxe apenas ptoblemas e gastos.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.