Televisão > Ex-participante relata trauma e diz que The Voice Kids 'deveria ser proibido' Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. EDUARDO LIMA

    Porque se inscreveu então? Se tivesse ganhado não teria feito este "desabafo". E os pais, porque deixaram participar? As regras do programa são claras e só um participante que ganha então todos os demais participantes "perdem" mas podem recomeçar. Bem vindo a vida.

    Responda
  2. marilu garcia do Amaral

    Pois é, o erro é totalmente dos pais, que deveriam ser os primeiros a avaliara questão psicológica de seus filhos. Muitos os forçam a participar. A exposição dos filhos é de total responsabilidade dos pais, em minha modesta opinião. Fico imaginando como devem ser os bastidores dos concursos infantis de beleza. Que essa pequena garota se recupere bem.

    Responda
  3. Joao Pinheiro

    Não vi esse programa. Eu não gosto desse tipo de competição com crianças pelos mesmos motivos que a participante apresentou. Acho-os desumanos e desnecessários. Quanto à garota, acho apenas que ela desabafou sobre algo que parece ter sido pesado para ela. Mas as redes sociais não são o lugar mais adequado para isso enquanto não forem criados cursos que ensinem às pessoas como se portar nesse ambiente, comentando posts alheios sem querer apenas aparecer mais do que quem fez o comentário inicial.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.