Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. MARIO TAKAHIRO NISHIDA

    A grande verdade é que os investidores da Bolsa de Valores migraram para a Caderneta de Poupança, pois não haveria nenhum risco de perda, e quem tem um montante expressivo, com juros certos, ainda seria um ótimo investimento, pelo menos nos próximos anos. Se não for isso, não tem por onde sair.

    Responda
    1. JOSE PADILHA SIQUEIRA NETO

      Quem investe em bolsa não investe em caderneta de poupança nunca! Há outras alternativas mais rentáveis. Pobre não investe em bolsa!

  2. carlos moreira gomes neto

    O grande problema é o fato do DESgoverno odiar emprego com estabilidade (funcionário público concursado). O cara tinha um "pingado" garantido (ou era) e gastava (ou agora não mais), sabendo que iria entrar no final do mês o seu salário (agora não entra mais). Qualquer id.ot.a com mínimo de QI sabe que quem mantém a roda girando são os que têm (ou tinham) salários garantidos. Fui..........

    Responda
    1. JOSE PADILHA SIQUEIRA NETO

      O problema é que quase todo mundo agora é precariado, mas servidor público ainda não, mas eles chegam lá. A meta é essa para os adeptos da seita ultraliberal. Que os ricos queiram isso é compreensível mas a patuleia!!!!!

  3. Ricardo Candido de Araujo

    Acredito que, após essa sequência de "cresce e empaca" na economia, nos aproximemos, ao menos por algum tempo, do modelo japonês, onde mesmo quem até precisava gastar preferia poupar. E esse foi um dos fatores da estagnação econômica por lá, só que eles já eram uma potência econômica. O tempo dirá.

    Responda