Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Renato Calisto

    Tostão, não estou gostando da armação de time do Tite no ataque. Acho que o Neymar deve ser o centroavante. E também me desagrada a ideia de ver a seleção sem um canhoto do meio de campo pra frente. Pode reparar. Na ponta direita tem que jogar um canhoto, seja o E. Ribeiro, o Marinho, o Douglas Costa. Quando o Tite escolhe o Firmino ou o Richarlison para fazerem essa função, eu acho que o time fica muito pesado e sem fluência de jogo. E sem o corte para chute. O Tite tem de rever isso.

    Responda
  2. Mauro Tadeu Almeida Moraes

    Em resumo, não temos na seleção um cérebro dentro de campo que possa comandar o jogo (saudades de Gerson e outros), a exemplo de como estamos no comando do país : acéfalo.

    Responda
  3. Tersio Gorrasi

    Preocupado com uma seleção já em decadência há tempos? É bem possível que pela primeira vez na história das copas, o Brasil nem chegue a passar das eliminatórias

    Responda
  4. dilson j gadioli

    Tostão , ao término de sua carreira disse que o Interesse pelo futebol era de pessoas de baixa instrução desdenhando a grande paixão nacional. Porém, a vida de médico é dura o que o fez voltar ao futebol onde obtém ganhos mais fáceis. Tostão deve uma desculpa pública ao povo brasileiro.

    Responda
    1. JOSE WILSON RESENDE

      Seu comentário é "sem comentários".

    2. Erico Pina Cabral

      Deve nada!! O povo brasileiro deve sim ao Tostão! Pelos gols bonitos na seleção e na maquina de futebol da época: o Cruzeiro. Tem assegurado seu merecido lugar de honra na história do futebol brasileiro. Inteligente, humilde e respeitoso. Um craque como jogador e também como comentarista!!

    3. FLAVIO ZOLETTI

      Huahuahua. Você não tem vergonha na cara de escrever um comentário desses meu amigo? Quer aparecer

    4. Thiago Vieira

      “Ganhos mais fáceis”? “Desculpas ao povo brasileiro”? De onde veio esse delírio? Tostão foi um cracaço de bola. E é um dos comentaristas de futebol mais lúcidos que já existiu.