Opinião > Concorrência à vista Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. antonio ferreira da costa neto ferreira

    Vamos ver como funcionará esse novo sistema e se ele vai estar imune às ações dos hackers.

    Responda
  2. Herculano JR 70

    Mudanças são chances d aprender. Sistema bancário, apenas um apêndice do financeiro, é gde fonte d segredos, maldosa/e lucrativos. Qdo o governo orquestra, é preocupação a q interesses serve. Aqui se desenvolveu sistema de trasnferencia agilíssimo há muito tempo devido a correção monetária-Cm. Um, o Siccv, o de cheques nada mais q um sistema de transferência, instantâneo. Os prazos são maneiras de gerar floating, dinheiro debitado na hora e creditado com prazo, mas nas dos bancos p aplicação.

    Responda
  3. Herculano JR 70

    2 Imagine floating a 80% de Cm, uma farra q durou 30 anos. Os cartões também agem em tempo real. Então, afinal, o q trás de fato de novidade o Pix? O fato é q o modelo de estado pagando juros e fazendo estelionatárias dividas publicas pode ñ ser mais sustentável, como deixou de ser a Cm, comprometendo a economia e provocando instabilidades. Juros muito baixos podem estar obrigando as mudanças tambem. Esperemos p ver mais a novidade. Difícil destrinchar um sistema viciado em dinheiro publico.

    Responda
  4. Herculano JR 70

    3Pel panfolia muitos sistemas e tornaram on line, rapidinho. Um, licencia/o d veículos, algo q nem deveria existir, mas ñ fazer custa 7 ptos na carteira- gravis/o ñ reverenciar o gov. Depois d gde discussão do seguro obrigatorio em q se alegou q o papel, *papel moeda*, era financiado pelas seguradoras, agora se emite Crlv em papel normal. Espanta-me ver como a parafernália burocrática se criou e agora tem sido abolida. O Pix talvez obedeça a mesma lógica. O mundo caminha apesar d governo

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.