Painel SA. > Médicos elevam dose de canabidiol e estado é obrigado a pagar mais de R$ 100 mil por paciente Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. adriana pereira

    Descriminalização e regulamentação do uso da cannabis, já! Saída para o combate ao tráfico ilegal e todas as suas mazelas, combatendo a omissão do Estado em relação ao comércio de um produto que pode ser bem útil para a sociedade e ainda garantir o direito do cidadão a sua liberdade de escolha, sem prejuízo da devida regulamentação.

    Responda
  2. Roger Z Moire

    É de uma ignorância sem precedente achar que a liberação do plantio inibirá essa prática. A liberação do plantio apenas é o início da liberdade para viciar milhões de brasileiros com a maconha recreativa esse sim o mercado bilionário que as multinacionais querem ganhar.

    Responda
  3. Roger Z Moire

    A maioria desses medicamentos nem é registrada como tal em seus países de origem. Como a justiça pode autorizar o fornecimento de medicamentos que sequer tem eficácia comprovada em seu país de origem?

    Responda
  4. Marcelo Almeida

    Variação tão grande na quantidade receitada pode indicar desvio do medicamento.

    Responda
  5. Andre brasil

    Um claro saque ao estado. Restringe a plantação e produção para elevar preço. E exige teste clínico - barreira de vários anos sem nenhum sentido pois a molécula não é nova, apenas um extrato fitoterápico - enquanto que para o médico bastariam testes de pureza e potência e ele decidiria a dosagem. O remédio poderia custar menos de R$1000 por paciente se feito em escala. Nas sombras sempre se decide o pior para a população.

    Responda
    1. Andre brasil

      Usar artifícios para restringir a produção e obrigar o estado a pagar 100X mais por isso. Coisas do Brasil.

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.