Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. carlos alberto félix da silva felix

    Lamentável, o comentarista entender tanto de futebol e ser um petralha cego, ao dar essas alfinetadas políticas, totalmente descabidas, no atual governo. Como bem colocado por um leitor sobre esta matéria, o experiente jornalista deve está morrendo de saudade da turma da gatunagem dos sombrios governos petistas de Lula e companhia. Desejo ao viajado e brilhante comentarista de futebol que tenha longa vida para dar tempo se arrepender das bobagens que escreve, e ver, brevemente, um Brasil novo.

    Responda
  2. João Braga

    Juca se queixa do atual período que nos "assola". É compreensível, está com saudades dos tempos do Geddel Vieira Lima, Dirceu, Palloci, Renan Calheiros, Jader Barbalho, Edison Lobão, Erenice Guerra, Fernando Pimentel, e outros alem do presidiário. Tempos de malas de dinheiro e dolares na cueca. Como disse vc, quase que o Corinthians ganhou um estádio de graça, não fosse a Lava-jato ter atrapalhado o acordo da Odebrecht com o presidiário. Tempos de "austeridade" com o dinheiro público...

    Responda
  3. Marcelo Luiz de Lima

    Salve,Juca! O melhor você deixou para o final. As chaves com uma cidade-sede,seria mais coerente!! Mas...sabe como pensam os cartolas,né!!

    Responda
  4. davi LORENZON

    O Juca não perde a ocasião p defender os ditadores de esquerda, parceiros do Lula drao e da Dilma nta! Percebam q no meio da matéria ele cita Evo Morales e fiz q o povo boliviano está abalado com o impeachment dele; uma opiniao enviesada e miope.

    Responda
  5. Tersio Gorrasi

    Juca, esqueça a seleção e mude de assunto, pois nem classificada ela será

    Responda