Vinícius Torres Freire > Bolsonaro adia o Brasil para dezembro, enquanto acerta casório com o centrão Voltar
Comente este texto
Leia Mais
A critica destrutiva da midia critica qualquer contato com o Centrao como coisa pecaminosa. Ora, bem ou mal é o que temos, sao os nossos parlamentares eleitos pela nossa população. Não adianta Bolsonaro procurar deputados suecos. Intolerável era época petista onde as diretorias das estatais eram negociadas e distribuidas. Um horror!
BÃÃÃÃÃÃ, um horror, mas era tóóórrido, tá? Cada bofe diretor que só em Estocolmo. Você perdeu, perdeu perdida, biiii, aqüenda o choro, tá? Despeito, aqui não. E tá na hora de estudar polÃtica, senta aqui no meu Kant, vem graciiiiinha, vem com a tia...
Pode fazer o q quiser, não vai funcionar. Ou o cargo de presidente no Br não vale absolutamente nada. O q eu não acredito, já q toda a estrutura está montada em torno dele. Bozo jamais poderá ser um executivo com qualidades mÃnimas exigÃvel.
Conversa fiada.....a mesma que dizia qye a deforma trabalhista geraria seis milhões de empregos e que a deforma previdênciaria acalmaria is mercados.
Agora temos uma frente parlamentar reformista que juntamente com Maia e Guedes irão acelerar o Renda FamÃlia e as reformas para atrair investimentos e gerar empregos. Em 2021 faremos a recuperação das empresas e da economia com a melhoria de vida dos brasileiros. O Brasil tem jeito e a solução é a união do povo garantindo seus direitos. Bolsonaro 2022!
É sempre assim no Brasil: Dificuldades institucionais? Problemas com a Justiça por motivos clandestinos? Falta de apoio no Congresso e desejos de controle da máquina? É só correr para os braços do centrão, distribuir cargos, criar ministérios e virar refém polÃtico. Poder e centrão, o modo transacional de governar. /Claudia F.
Eu gostaria de saber de onde esses "ekonomistas" tiram a ideia de que esse tipo de reforma e desoneração da folha aquecem a economia. Acreditam na fadinha da confiança ou são ignorantes mesmo? Fica o questionamento. No mais, a experiência fracassada de Dilma em 2015, mostra que esse tipo de medidas não ajudam em nada a economia. O dinheiro do setor privado não vai virar investimento e, muito menos, aumentar as vagas de emprego. Vem crise econômica grave em 2021!
esse tipo de medida não ajuda*
Os ”centrões” da vida polÃtica engolem todos os donos do “pudê” destes brasis. Mesmo nos governos dos militares e muito mais a partir de 88. “Pude”, cargos, “pude”, cargos, “Tomaladaca”. Rachadinhas. Um emprego rendoso.
O Brasil progride enquanto dorme, já dizia o Osvaldo Aranha, supostamente porque à noite os p/olÃticos estão dormindo. Mas à noite a soja cresce, as v/acas ficam p/renhes, os fornos e as caldeiras permanecem ligados, assim como as turbinas das represas. O governo não dita o ritmo da economia. Quem dita o ritmo da economia ainda é a mão invisÃvel do Adam Smith, ou seja, a economia é movida pela concorrência e o interesse próprio. "V/Ãcios privados, benefÃcios públicos. O resto é entretenimento.
A soja cresce com juros subsidiados pelo estado? As caldeiras funcionam com energia subsidiada? Meu caro, nosso capitalismo é viciado em estado. A concorrência é subsidiada. Adam Smith dá cambalhotas no túmulo. Nesse ponto nosso P. Ipiranga está certÃssimo, mas não vejo ousadia para retirar subsÃdios!
Pelo que dá pra ver, a mão invisÃvel do mercado está espancando a economia brasileira (a dos pobres sempre, claro)
Isso. Muito bem. Nesta altura da bestialogia polÃtica desta república das bananas e dos bananas, é bom ler “Coronelismo, enxada e voto”. Victor Nunes Leal. E La Nave Va, Fellini retratou em seu filme uma sociedade em decadência. Graças à s omissões da Justiça Eleitoral que ignora a Lei dos Partidos PolÃticos. Os estatutos dos partidos mofam nas gavetas do TSE.
VTF, continua a vocalizar os interesses do mercado. Até 2022 vamos ver o que sobrará do paÃs. O projeto de destruição de bolsonaro, o minúsculo, vai muito bem. Queimadas e desmatamento na Amazônia e no Pantanal, corte de recursos para a ciência, saúde e educação, retrocessos nas legislações que dizem respeito a pessoas com deficiência e mulheres, liberou geral para os agrotóxicos, aparelhamento de todos os órgãos do Estado, mas a única preocupação da imprensa é com o teto de gastos.
Esta é uma das medidas mais importantes que pode dar garantias para quem investe no paÃs. Obviamente precisamos das reformas que já estão a caminho. Em 2021 o paÃs voltará aos trilhos do desenvolvimento econômico e social. O Brasil tem jeito!
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Vinícius Torres Freire > Bolsonaro adia o Brasil para dezembro, enquanto acerta casório com o centrão Voltar
Comente este texto