Ilustrada > John Lennon, 80 anos: os 'minutos mágicos' do empresário paulista que encontrou o ex-Beatle pouco antes de sua morte Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Bolívar Arsênio Silva

    Momentos mágicos os vividos por Marco Antonio! Imagino que até hoje ele tenha a sensação de ter atingido o pico do Everest. E, de fato, atingiu...

    Responda
  2. REINALDO CATALDI

    Imagine all the people... Living Life in Peace !!!

    Responda
    1. Marisa Coan

      É, foi um lindo sonho! Foram meus ídolos na infância, sei lá como a Xuxa foi depois, para gerações seguintes.

  3. Marco Antonio Barbeito dos Santos

    Quando eu recebi a notícia da morte, eu disse a coisa mais estapafúrdia de toda a minha vida . Eu disse exatamente : " É, ele sempre foi 9 vezes mais velho do que eu." Eu tinha 31 anos e John 40. Frase mais absurda a minha, não é? Foi a emoção do momento.

    Responda
  4. Marco Antonio Barbeito dos Santos

    Poxas, prá receber um disco de ouro, a "conversa" deve ter sido outra. E com a intenção de levar o entrevistador para o estúdio, também é outra dica de que a conversa foi muito, mas muito, importante.

    Responda
    1. Marisa Coan

      Vc é muito estranho!

  5. LUIS FERNANDES

    Comentario infeliz do leitor acima. Talvez recalcado pq nao podia ter essa condicao mas o assunto foi o carinho de Lennon com estranhos. Give peace a chance!

    Responda
  6. Adriano Ferreira

    É... Brasil sob ditadura militar autoritária, índices galopantes de inflação, desigualdade, concentração de renda e aumento da pobreza. E o 'sortudo' viaja para N.Y pra ficar 24 h por conta de ver um ídolo pop. Realmente, parece que a ditadura não afetou a todos da mesma forma. Talvez, isso explique tanto debiloide pedindo intervenção militar.

    Responda
    1. Adriano Ferreira

      Que lindo! Tenho um perrito que se llama Chicon. O se quieras, Chiquito, para los buenos amigos.

    2. Dalton Matzenbacher Chicon

      Desperdiçaste uma oportunidade de ficar quieto.

    3. Adriano Ferreira

      Marisa, não critiquei o jovem do qual o texto trata. Apenas analisei o contexto histórico em que o evento dele se deu, mostrando, justamente, que havia outros jovens em outras condições de vida (menos alegres). Disso, puxei uma crítica às pessoas que, desconhecendo a História do país, hoje falam bobagens. Se isso não é pensar o todo, não sei o que é. Bom, mas, talvez, o seu fígado pense melhor que o meu.

    4. Marisa Coan

      Adriano, vc parece enxergar apenas um lado, parece ter uma dificuldade de ver o todo. Os jovens ou os muitos jovens da época, eu fui uma entre eles, viviam e faziam o que qualquer jovem faz. Aliás, diga-se de passagem os mais velhos e bem mais velhos também. Pense sem o fígado que fica melhor.

    5. REINALDO CATALDI

      Sabe de nada, inocente...

    6. Roberto Gomes

      Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.