Ambiente > 'Governo Bolsonaro lidou muito bem com a pandemia', diz Mourão Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Bianca Moreira

    Este entrevistador tem que dar aulas aos entrevistadores dos jornais e revistas brasileiros. Perguntas certeiras, sem passar pano, sem se melindrar com o cargo. Quanto a Mourão, só demonstra que ele é mais do mesmo do Bolsonaro.

    Responda
  2. jose vanzo

    O sr. Mourão que se diz possuidor de mente cartesiana desenvolvida quando era cadete da AMAN não a exercitou nesta entrevista.Temos quase 700 mortos por milhão.Isto é um recorde mundial nada elogioso.Chegamos nele porque o capitão publicamente boicotou as práticas de uso de máscaras e distanciamento social.Muitos morreram porque seguiram o líder que divulgou que a covid 19 era apenas um gripezinha,o que nunca foi.

    Responda
  3. André Luiz

    O entrevistador foi extremamente agressivo e deselegante. Parabéns Vice-presidente Mourão, pelas respostas moderadas e coerentes.

    Responda
  4. André Luiz

    O entrevistador foi extremamente agressivo e deselegante. Parabéns Vice-presidente Mourão, pelas respostas moderadas e coerentes.

    Responda
  5. Renato Botelho

    Acorda Mourão, cuidado com sua biografia. Descubra que o discurso para os europeus tem de ser diferente do discurso para o gado que apoia o governo. O gado fanatizou e acredita em tudo, os demais avaliam e questionam afirmações populistas.

    Responda
  6. Vera Queiroz

    Esse homem acabou de defender um torturador publicamente, diz que foram próximos, e não foi preso! Esse homem diz que o desgoverno cuidou bem da pandemia, com um rastro de quase 150 mil mortos e um desleixo total e absoluto pela vida do povo brasileiro. Esse homem é um militar um pouco mais qualificado que o expulso desgovernante, no entanto, tem a mesmo deletério vício de transmudar fatos, torcer tudo e faltar com a verdade + comezinha. Esse desgoverno assusta! Estamos num barco bêbado, e sós.

    Responda
  7. Luiz Almeida

    O Mourão caiu do cavalo durante uma prova de hipismo antes da eleição. Feriu o orgulho e a mente.

    Responda
  8. Fabio Vicente Canonaco

    Mourão!!!! Você não tem um pingo de vergonha na cara!!!!

    Responda
  9. Benoit Mariez

    ... por en quanto sao so 200.000 mil vitimas...

    Responda
  10. marcos fernando dauner

    Será que ele crê que o ouvinte alemão da Deutsche Welle acredita no palavreado dele ?

    Responda
  11. Maurilio Oliveira

    Entre as 10 maiores economias do mundo, duas não tiverem uma coordenação centralizada com relação à pandemia; falei em coordenação, que é o que cabe ao Governo Central. Estados Unidos e Brasil. Quantitavamente onde estes países estão em termos de óbitos? Fomos recentemente ultrapassados pela Ãndia. EEUU é primeiro, somos o terceiro. É, lidamos muito bem.

    Responda
  12. Adriana Santos

    Fora bozo e Mourão!

    Responda
  13. Adriana Santos

    Fora bozo e Mourão!

    Responda
  14. EDSON Carvalho

    O que esperar de quem aceita ser vice de Bolsonaro ? Triste Mourao, triste . Uma entrevista com perguntas sem respostas. Que vergonha !!!

    Responda
  15. maristela j gaudio

    Esse ótimol entrevistador insistiu nas perguntas e só recebeu respostas que são o contrário da verdade. Inúmeros os exemplos, praticamente um em cada resposta. Ustra é um homem honrado, o governo protege o meio ambiente, o presidente nunca apoiou manifestaçMes anti democráticas, o governo lidou bem com a pandemia apesar do presidente criar aglomeraçMes, não usar máscara, abraçar pessoas, demitir ministros da saúde competentes, promover remédio sem comprovação científica, e muitos etc. Vergonha!

    Responda
  16. Wagner Castro

    Respeitava os direitos humanos dos subordinados? E os demais? Então só militar é gente? Mourão foi de uma desfaçatez bem típica dos oficiais generais palacianos do governo. Querem saber? As Forças Armadas no Brasil deveriam ser definitivamente desmobilizadas, simples assim. Não se prestam à defesa externa alguma e são elas as maiores ameaças ao país, pois estão corrompidas pelo vírus do golpismo e da tortura, cujo estado de latência é anulado no ambiente patológico propício, como o bolsonarismo.

    Responda
  17. Alberto A Neto

    ''O pior cego é aquele que quer ver'', diria Millôr Fernandes. ''Para um homem se conservar na graça dos príncipes, há de andar às avessas'', diria o Padre Antonio Vieira. O general de pijama é boquirroto faz tempo. Não oculta diante dos olhos o fim e o meio pelo qual chegou ao Jaburu. É filhote da ditadura, títere do rei, puxadinho anexo, estribo de centúria, exército de devoto. Quer ''estancar a sangria, com Supremo, com tudo''. Chega de palavrório para justificar o lupanar do Brasil de Cima.

    Responda
  18. Mauro Tadeu Almeida Moraes

    Repito novamente uma frase de Einstein: "Seres humanos foram dotados apenas de inteligência suficiente para ver com clareza o quanto inadequada é a inteligência quando confrontada com o que existe". Lamentável Exmo. Sr. Mourão.

    Responda
  19. Jose Simao de Paula Pinto

    Lidou é uma conjugação de pretérito, então para nosso vice a pandemia já acabou? E, aproveitando, quem lidou (+/-) bem com a pandemia não foi o governo federal, foram os estaduais e municipais...

    Responda
  20. Alex Sgobin

    Ahhhh, mais çem dúvida!! Foi um susseço! Bolçonaro pra santo, canonisaçaum já!!

    Responda
  21. Ayer Campos

    Gostei do entrevistador anônimo; se todos fossem assim, os caras-de-pau passariam vergonha em público. Mourão, bem, Mourão é um zero à esquerda, um melancólico saudoso de um tempo que nunca existiu.

    Responda
  22. Ivan Lira

    N.O.J.O deste cara ai, alias, de todos esses caras ai.

    Responda
  23. FERNANDO SCAVONE

    Mourão é estaca de cerca. Justifica-se assim a cara de pau.

    Responda
  24. JOSE CAMPOS

    Vice Mourão, quem lidou bem com a pandemia foi o Rodrigo Maia. Pelo Bozo e sua equipe de patetas econômicos o auxílio emergencial seria de 200 reais. O país estaria falido.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.