Esporte > Volta de Robinho dói na alma, diz coletivo de torcedoras do Santos Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. nicola granato

    O Robinho não é iniciante nesta infração abominável. No Manchester City, já havia sido denunciado por uma situação quase igual a essa e fizeram um acordo para passar o pano Na Itália, ele foi condenado a 9 anos de cadeia, com provas robustas para tal. Vejam se ele volta à Italia e Inglaterra. Nem morto. E agora vejo que o Cuca também esteve preso na Bélgica por quase 1 mes quando jogava no Grêmio pelo mesmo motivo. O Santos está bem servido de gente que pega mulher na marra.

    Responda
  2. Paulo César de Oliveira

    Pela lógica da torcedora, qualquer pessoa condenada em primeira instância ou que já tivesse cumprido pena ficaria impedida de trabalhar.

    Responda
  3. Alaor Magno

    O Santos está com o pires na mão, sem dinheiro para contratar e nem para pagar salários dos jogadores aceita até estuprador em seu elenco desde que pague baratinho ou nem pague.

    Responda
  4. Jayme Neto

    Abominável mesmo. Pessoa condenada por juiz de primeira instância sair por aí como se nada houvesse acontecido. Por tudo que isso representa, de fato lamentável a contratação do jogador. No entanto, como muitos dizem por aí, ele é presumivelmente inocente uma vez que "ninguém será considerado culpado até o trânsito em julgado de sentença penal condenatória". Vale para políticos, traficantes e jogadores de futebol. Há algo errado e ainda não consertado nas leis do Patropi

    Responda
  5. alberto rodrigues de barros

    Goleiro Bruno ainda não transitou em julgado, há um recurso ainda em andamento, será que o Santos irá contratar ele também?

    Responda
  6. Klaus Serra

    Robinho? Não dá mais. Não podemos acusá-lo, pois o processo ainda está em andamento, de todo modo, um clube que pensa grande e joga competições como Libertadores e Série A não pode pensar num ex-atleta desses como jogador, no máximo trabalhar em algum departamento e só depois de provar sua inocência no caso do estupro.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.