Esporte > STJD adverte Carol Solberg por protesto contra Bolsonaro Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Neli de Faria

    A condenação, deve ser em razão de o acusado ter praticado um ato contrário à lei. Quem desempatou, no STJD(puniu Carol), fundamentou que foi um "puxão de orelha". Isso, excelência, não existe em Direito. A pena jamais será para dar puxão de orelha ou servir de exemplo. A pena aplicada deve ser pelo acusado ter infringido um dispositivo legal. A Condenação da Atleta foi absurda. Por fim, aplicar a dosimetria da pena é algo que poucos julgadores sabem.Faço coro com a Carol: Fora bolsonaro.

    Responda
  2. Jose Paschoal Pimenta

    Carol, quando largar o vôlei vira candidata e tem meu apoio. Vai em frente Carol e Fora Bolsonaro!!!!

    Responda
  3. Arnaldo Nogueira Ferreira

    Não gosto do Bolsonaro, mas acho que a atleta errou, dentro de quadro não pode fazer política, fora da quadra tem mais é que detonar este ditadorzinho.

    Responda
  4. Mauro Machado Gonzaga

    Parabéns Carol, você só foi punida e ser mulher, um abraço e que Deus ti proteja dos maus e covardes brasileiros.

    Responda
  5. Luiz Pinheiro da Guia

    Temos que lembrar que ela é atleta brasileira e recebe para isso da CBV. E tem a questão dos patrocinadores. Neste caso, é questionável a liberdade de expressão. Em competições oficiais, no meu entendimento, não deveria se expressar politicamente.

    Responda
  6. Renato Modesto

    A esse tribunalzinho de pusilânimes, faltou coragem pra inocentar esta briosa atleta! A CBV , antro de corrupção, não tem moral para criticar a atleta e nem isenção. Por essas e outras, sinto vergonha de ser brasileiro, desde a ultima eleição!

    Responda
  7. Otto Cabral Mendes Filho

    Parabéns Carol, e Fora Bolsonaro!

    Responda
  8. Waldo Assahi

    Gostei dela. Essa é das minhas. Força, Carol!

    Responda
  9. José Roberto Pereira

    Fascistas são como baratas. Para cada um que você vê, existem outros mil escondidos nos esgotos...

    Responda
  10. Rodrigo Condeixa

    Bolsonaro genocida. Fora Bolsonaro! #bolsonarogenocida

    Responda
  11. Arthur Felipe Werner Rezende Guimarães

    Ridículo, absurdo, esses palhaços do judiciario vão acordar quando? Até quando esse poder fará as vezes de meretriz do poder? Ridículo, nojo...

    Responda
  12. Arthur Felipe Werner Rezende Guimarães

    Ridículo, absurdo, esses palhaços do judiciario vão acordar quando? Até quando esse poder fará as vezes de meretriz do poder? Ridículo, nojo...

    Responda
  13. ANDRE BARRETO

    Fora Bolsonaro!!!

    Responda
  14. Fauzi Palis Junior

    Estamos com vc Carol! Continue manifestado!!!

    Responda
  15. elias frutuoso gino

    Se tivesse punido o outro caso dos dois atletas, hoje teria argumento para punir a garota. Como passaram a não na cabeça deles, fica vergonhoso esta punição. Só um lado que pode se manifestar? Se houvesse hombridade, os jogadores que fizeram arminha, era para vi a público o direito da Carol se manifestar.

    Responda
  16. Carlos Fernando de Souza Braga

    Corajosas, ela e a mãe. Soube da possibilidade de punição e não arregou. Ficou firme na posição. É de gente assim que precisamos. Não como esses Bolsonaros e quadrilha, que no primeiro sinal de aperto amarelam, negam o que disseram (e está registrado) ou fogem do país. Covardes ignorantes.

    Responda
  17. neli faria

    Que triste! Força Carol. Fora bolsonaro. Ah, o S T J D deveria olhar para o Var... está acabando com o futebol.Fora bolsonaro .

    Responda
    1. neli faria

      Ednaldo: então o senhor não acompanha futebol. Nessa terça-feira, por exemplo, num jogo escoteiro, o var, novamente, errou em favor de um clube. Dê uma pesquisada nos jogos: paralização em demasia, erros ... O árbitro errava? Sim, mas o Var é muito pior. Solidarizo-me com a Carol. Fora bolsonaro e leve junto o var.

    2. Ednaldo Miranda de Freitas

      O VAR ou o STJD? O VAR veio pra ficar. Está moralizando as partidas de futebol. Fico imaginando um recurso desses na política partidária. Retroceder a situações anteriores e flagrar a familícia, por exemplo.

  18. Renato Modesto

    Vergonha total essa cartolagem politiqueira da CBV, querendo punir uma atleta por se manifestar contra este desgoverno enquanto fazia publicidade em seu site de dois descerebrados que faziam apologia do famigerado bozo!

    Responda
  19. MARIA DE LOURDES PEREIRA

    Pra criticar custa, no mínimo, R$1000,00. Pra apoiar, de quanto é o prêmio? CBV v e n d i d a - c o r r u p t a N O J O !

    Responda
  20. noel neves

    Viva Carol Solberg! Parabéns Atleta Patriota! Ao manifestar o seu sentimento e o de bilhões de Brasileiros. Se fosse multada o Brasil inteiro iria pagar essa multa com o maior gosto. Viva! Viva! Carol verdadeira Atleta Patriota!

    Responda
  21. Jorge Sá de Miranda Netto

    Força Carol! Fora capitão corona!

    Responda
  22. Luiz Neto

    Brasil: país das injustiças. Vergonha!!!

    Responda
  23. Maria Esterlita Tavares Jose

    Não tem que haver censura!!! Todos que são públicos terão os nossos manifestos, afinal são nossos representantes. Parabéns Carol e que contrato é esse que tira liberdade das pessoas. #NuncaMaisCensura

    Responda
  24. Marcelo Guimarães

    Parabéns a Carol Solberg. Mulher de caráter. Infelizmente foi injustiçada. Por pensar de uma forma. Quantos esportistas vibraram com o atual presidente. E nada foi feito ou dito. A verdade é que eles têm medo de uma onda forte. Um dia ela surgirá. Um dia ela ocorrerá.

    Responda
  25. Ednaldo Miranda de Freitas

    Que vergonha para a CBV. Puxando o saco de um extremista. Fora, Bolso m i c o. Fora!

    Responda
  26. Ede Ricardo de Assis soares

    Mais um uso político da justiça, dessa vez para censurar. Parte dos juristas brasileiros estão contribuindo para essa politização, operando as leis ao sabor de seus gostos políticos, ainda que dessa vez tenha sido no STJD. O Brasil segue perdendo o jogo de goleada, ficando cada vez mais evidente a quem serve o poder judiciário, mesmo no esporte...

    Responda
  27. LUCIANO NEDER SERAFINI

    Ahhh, mas fazer arminha e elogios ao capitão devastação pode. Então tá... muito justo. Parabéns à atleta pela coragem!!

    Responda
  28. Jonas Santiago

    Obviamente, vocês bozominions, não leram a matéria até o final. Ou há liberdade de expressão, ou não há. A CBV só retirou a foto dos dois atletas bozominions, com defeitos cognitivos, depois da repercussão da jogadora. Na época de efervescência, quando vocês pareciam robozinhos deslumbrados com um deputado que passou 30 anos no congresso dormindo e fazendo esquemas de rachadinha e contratando funcionários fantasmas, aí podiam aparecer atletas que apoiavam o idiota, que hoje é presidente.

    Responda
    1. Jonas Santiago

      Calma bezerrinha... vocês bozominions são naturalmente bur.rinhos e autoritários. Vocês, comentaristas babões do Bozo, ainda não aprenderam, mas não têm direito de dizer o que as outras pessoas podem ou não fazer. A liberdade de expressão é um direito constitucional. Está no artigo 5º, inciso IV. Ela tem todo o direito de falar o que quiser, desde que não ofenda, ou calunie ninguém. Para vocês, quando atletas apoiaram o Bozo em 2018, vocês gostaram. Ninguém os repreendeu. Capisce, bezerrinha?

    2. Getulio Cunha

      Bo binho analfa, ela não é ninguém. Quis lacrar e não lucrou...Ela poderia se manifestar de forma mais inteligente, sem aparecer como queria. Cerrar os punhos e etc...mas a limitação de quem fala demais foi clara. Falta de cognição foi dela e de quem a defendeu

  29. Getulio Cunha

    Uma pena ! Ela deveria tomar a pior punição possível...Obvio que quis aparecer. A punição deveria ter sido de acordo com sua aparição, como não foi segue o jogo. Mas se recorrer da punição, deveriam bani-la

    Responda
    1. Ricardo Corbett

      muuuu

    2. JOSE PADILHA SIQUEIRA NETO

      Muuuuuu

  30. Marcos Serra

    Julgamento justo. A atleta foi colocada em seu devido lugar.

    Responda
    1. Ricardo Corbett

      Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.

    2. JOSE PADILHA SIQUEIRA NETO

      Nenhuma censurinha vai apagar o que ela disse e percorreu a net. O estrago já foi feito!

    3. JOSE PADILHA SIQUEIRA NETO

      Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.

  31. Sérgio de Almendra Cavalcanti

    Levanteze , vou repetir o que vc posta ja se vao 20 dias . Boulos 50 e Erundina , mas tem mais, Papai Noel 76 e Saci Perere .

    Responda
  32. Alexandre Miquelino Levanteze

    Carol já deu o seu recado, "Fora bolsonaro", vai ecoar até ele sair e não dava para esperar outra coisa da CBV está comendo na mão do bozo, só podia dar nisso, Viva Carol Fora bozo.

    Responda
  33. José Manoel Martins

    Os juízes não passam de bolsonaristas deslumbrados, fiquem tranquillos pia o tal Jair é traíra e logo o deslumbre serão lágrimas

    Responda
  34. Sérgio de Almendra Cavalcanti

    Daniel Berteli , concordo com o que vc postou mas devemos incluir a cor ja de petistas comandada pelo Lula ladrao que assaltou os cofres publicos e este fascista do Bozo .

    Responda
    1. MARIA DE LOURDES PEREIRA

      São iguais, portanto, devem ficar na mesma p r i v a d a

  35. eli moura

    perguntem a este bandode catetos quanto eles vão cobrar de multa dos dois orelhudos que mostraram o número 17 com a camisa da seleção brasileira? Pra que ter vergonhanacara?

    Responda
  36. Daniel Pimentel

    Repito por você Carol: fora genocida, miliciano, racista, xenófobo, machista, armamentista, ignorante, destruidor da Vida, das populações originárias, do Cerrado, da Amazônia, da Mata Atlântica. Fora essa mentalidade familiciana e cinica, perversa, doentia!

    Responda
  37. guilherme herzog neto

    A Isabel, mãe da ótima atleta, deve estar orgulhosa. Esta mostrou personalidade e princípios, parabéns Carol.

    Responda
  38. Anísio de Souza Chaves

    Só a realização de um julgamento demonstra que já estamos vivendo uma ditadura. Parabéns, Carol!

    Responda
  39. pedro silva

    Abetrações brasileiras.

    Responda
  40. Andre Ferreira

    Caso vergonhoso! Mancha a história do vôlei e da Justiça Desportiva no Brasil.

    Responda
    1. MARIA DE LOURDES PEREIRA

      Está tudo manchado, caro André. É vergonha p todo lado!

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.