Tostão > Treinadores brasileiros precisam tirar a máscara da soberba Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Edgar Alves

    Mais uma ótima análise do Tostão. Disse com todas as palavras o quão atrasados são os técnicos brasileiros. E mais, sou da opinião que bons técnicos, atualizados e mais estudados, não despontam pq o imediatismo de resultados não permite. Ponto pro Raí em manter o Fernando Diniz, único que tenta algo diferente. Vamos deixar os mais novos trabalharem, isso exige tempo. Sou palmeirense e vejo o Palmeiras com um time mostrando mt menos do que poderia,mt em função do técnico e sua ment. atrasada.

    Responda
  2. Rubens Amorim Batista Souza

    Tostão, mais uma vez interrompi o que estava fazendo para ler o que V.Excia (Sim, autoridade de futebol deveria também ganhar este título) escreveu. É sempre prazeiroso ler sua coluna, sabe tudo.

    Responda
  3. Peter Janos Wechsler

    O futebol brasileiro teve seus dias de glória quando teve jogadores geniais e grandes elencos. Ganhava apesar dos técnicos e , sobretudo, apesar dos cartolas parasitas. O futebol evoluiu no mundo. Não temos mais grandes elencos. Sobraram os técnicos desatualizados e os cartolas.

    Responda
  4. Zuriel Luz Freitas dos Santos

    Mais uma vez, o mestre Tostão nos brinda com uma excelente análise. A situação terrível do Cruzeiro não é explicada apenas pelo elenco fraco tecnicamente, mas o ambiente conturbado, a pressão de voltar com o time p Série A e acrescento: dificuldades financeiras e a crise política q o clube atravessa, com 3 ex-dirigentes indiciados pela polícia civil. A atual diretoria se mostra, até o momento, séria e correta na parte administrativa, porém na gestão do futebol tem cometido muitos erros.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.