Esporte > Márcio Guedes diz que fala sobre Bolsonaro foi neutra e critica 'patrulhamento' Voltar
Comente este texto
Leia Mais
O problema, Sr. Márcio Guedes, é usar o futebol, esporte mais popular do paÃs - via TV pública, frise-se - para deixar em evidência um lÃder polÃtico. Goebbels manda lembranças.
Márcio Guedes realmente foi uma decepção. Uma vergonha! Um triste fim de carreira. Um dia vai se arrepender desse comentário medÃocre para puxar o saco do fascis.ta.
Ficarem questionando o jornalista por enviar um abraço ao Presidente é a coisa mais absurda que existe. Essa turma de colunistas e jornalistas da esquerda aguardem a próxima eleição para eleger seus candidatos. Esses mesmos que questionam devem ter tido orgasmo quando a jogadora de voley ,sem expressão nenhuma, disse após um jogo de 3o. lugar uma expressão nada educada sobre o Presidente. Pobre PaÃs com este discurso petista.
Saudades do gavião urubueno - esse é profissional de verdade !
Na verdade, esse Trajano é um doente mesmo que Márcio Guedes, um gentleman, deve ignorar. O ódio desse elemento foi aprimorado na convivência com o corruptoo, ex ppresidiário.
Geniais e geniosos, Trajano e Guedes. Nunca se bicaram mesmo, nem nos tempos de ESPN. Não seria agora...
Não Márcio Guedes! Doente mental é voce, que não percebe a gravidade do seu ato ao saudar o Bozo numa TV pública! Já pensou se fosse o José Trajano defendendo o Lula numa TV pública? Lembrando que o Lula torce para o Corinthians? Vixe!!!
Sartre teria coragem de expor o nome.
Assisti o jogo, gostei de ver o Márcio Guedes, não achei nada demais os comentários sobre o Bolsonaro. Que gente é essa que vê problemas em falar do nosso Presidente? Que mágoa tola.
Nosso, não! Seu presidente (sic)! Esses bolsominions sempre reclamaram do "aparelhamento do Petê", e agora se contorcem para defender as bobagens do Bozo!
Valeu Trajano!!
Embora só tivesse a opção de ver pela estatal, ouvir, no rádio, inclusive em espanhol, se quisesse, foi a minha escolha.
Bolsonaro deu uma contribuição histórica e inestimável aos seus contemporâneos. Com ele, passamos a distinguir facilmente quem são as pessoas de má Ãndole, quais sejam, seus apoiadores.
Acho que você quis dizer "conterrâneos".
O interessante desta situação é que...quando o José Trajano e o Juca Kfhoury foram até Curitiba, visitar um condenado em duas instâncias pela Justiça desse PaÃs, pelo crime mais hediondo que um PolÃtico pode cometer que é o de Corrupção (Não tenho a competência dos juristas para tipificar os crimes, por isso a palavra "corrupção"), foi tudo de "boas"....sem problemas, coisa "normal", inclusive fizeram uma pseudo entrevista com o detento. Isso é que é Jornalismo?
Esses bolsominions... kkkkkkkkkkkk
Isso mesmo, José Paulo Santos, o problema não foi a opinião, mas onde ela foi exposta. Canal Brasil é público, não é do governo nem da oposição.
Mas, quando esse jornalista posta qualquer coisa a favor de Bolsonaro ninguém o julgou. O problema foi ele ter feito isso durante a transmissão do jogo, onde se deve focar no futebol. Nenhum dos que você citou fez ou faz qualquer comentário polÃtico durante as transmissões. Consegue perceber a gritante diferença ou vai fingir demência?
Não gosto do Trajano, mas, ele tem toda razão. E ninguém torce para dois times de futebol.Quer aparecer.No ano passado, o Santos estava bem no Brasileiro, esse cara foi na Vila, vestiu a Sacrossanta Camisa e o time empatou.(O Cara dá um nem te ligo para os mais de 151 mil e fica falando em futebol. Meu maningue menoscabo ao capitão e para o general. Quem não tem competência, não se estabeleça.) Pela Extinção da TV brasil. Fora seleção da cbf,minha Pátria no futebol se Chama Santos! Fora cbf.
Nunca se sabe ao certo o que se passa na alma de um puxa-saco. Pode ser uma tentativa desesperada de ser recompensado, pois Guedes passou obscuro pela TV Brasil há mais de 30 anos. Como é inegável que tem um nÃvel cultural bem acima dos bolsonaristas, é possÃvel que tenha cedido à tentação de ser 'lembrado' a apenas 2 anos da aposentadoria compulsória.
O patrulhamento ideológico da imprensa de esquerda é absurdo, não aceitam nada além da concepção deles. Por isto que a esquerda em Cuba, URSS, China e outros paÃses mataram milhões e geraram miséria.
Esses bolsominions... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
A par desta coisa odiosa do "eu x eles" e vice-versa, uma outra máxima também se eterniza: a inveja é uma ...
Poucas carreiras profissionais tiveram um fim tão deprimente quanto a que Márcio Guedes está tendo. Ler as postagens que ele faz em seu Facebook me deu ânsia de vômito. Esquecido numa TV de fundo de quintal, só foi lembrado após bajular publicamente quem despreza cultura, conhecimento, literatura, cinema, música e artes em geral - tudo que Márcio Guedes sempre se orgulhou de divulgar, para além do esporte. Logo estará novamente sob o manto do ocaso, ignorado, uma insignificante nota de rodapé.
Lamentável que colegas de profissão achincalhem um homem probo e honesto simplesmente porque se referiu aos times do PR. Isso mostra escancaradamente que a imprensa brasileira é parcial, o que é um perigo para a democracia. Nos tempos do presidiário todos, unÃssonos, festejavam seu corintianismo e eu que sou corintiano tinha de aguentar. O terceiro turno não acaba nunca para a imprensa.
Muito puxassaquismo dele.E ninguém torce para dois times. Existem vidas inteligentes no Brasil fora da dicotomia sem noção: lula e bolsonaro. Anulei, porque os dois são uns oportunistas e que enganam apenas a quem não pensa. Só que lula nunca foi tão fanfarrão quanto bolsonaro: este veste a camisa de todos os times. E maculou a Sacrossanta Camisa do Santos no ano passado. Fora bolsonaro e fora lula.
Poucas carreiras profissionais tiveram um tão deprimente quanto a que Márcio Guedes está tendo. Ler as postagens que ele faz em seu Facebook me deu ânsia de vômito. Esquecido numa TV de fundo de quintal, só foi lembrado após bajular publicamente quem despreza cultura, conhecimento, literatura, cinema, música e artes em geral - tudo que Márcio Guedes sempre se orgulhou de divulgar, para além do esporte. Logo estará novamente sob o manto do ocaso, ignorado, uma insignificante nota de rodapé.
Profundamente decepcionado... Cresci vendo e ouvindo o Márcio Guedes, inclusive muitas das suas declarações sobre ética no futebol, que deveria servir para todas as profissões.
Não precisamos de censura governamental, o imprensa já é uma censura. Se falasse do ratão tudo bem. Vão se atualizar, estudem. não ficam lendo livros escritos pelo Zé Dirceu. Parabéns pela transmissão.
Ele era o mais fraco do linha de Passe, nuca entendi porque que O Lucio de Castro não ocupava o lugar dele. Mesmo assim, ele participou do melhor programa de mesa redonda da TV brasileira (Não assisti o "Grande Resenha Facit"). Deprimente
Lamber botas com essa idade é ridÃculo!! Isso nunca aconteceu em nenhuma transmissão de qualquer jogo.
Esse cidadão ( cidadão não jornalista ) comentou Brasil e Itália 82 orgulho-me de Luciano do Valle e Juarez Soares que estavam também naquela transmissão. Vejam que é seu Ãdolo. Final de carreira melancólico.
Tem outro aspecto, que os mal informados periodistas não mencionaram, nem sabiam. Se a TV Brasil não transmitisse haveria uma ilegalidade brutal na transmissão streaming, porque iria ferir a soberania do PaÃs. Vão saber porque, para aprender um pouco.
Agora vc viajou no culto ao mito, para quem, até mariscos conspiram contra nossa soberania... Não sei se você sabe, mas futebol em nada e por nada tem a ver com soberania de uma nação... Recomendo a você leitura...
É proibido trabalhar. É proibido informar. Brasil sob censura feita pelos que se proclamam defensores da liberdade. Contra senso mental. Dá saudades da esquerda dos tempos FHC, de Almino Afonso e tantos outros brasileiros inteligentes, brilhantes. Hoje a coisa está ruim. Equiparam-se à nova direita, que é de lascar, a que não tem uma ideia que presta. Informo aos arautos : A TV Brasil é do Estado seus mal informados. O paÃs emburreceu. Que novidade.
Não é proibido trabalhar ,é mau caratismo defender quem usa a rede publica de televisão para enaltecer e promover culto a personalidade. A tv Brasil não é do estado ,é publica,uma coisa é diferente da outra,quanto ao pais ter emburrecido ,se a medida for seu comentario ,sim o pais emburreceu
Meu velho pai disse que esse Márcio Guedes era um dos cabeças dessa mal -afamada imprensa esportiva carioca que vivia insultando Eduardo Vianna que eles jocosamente chamavam de ( Caixa Dágua ) - Esse Eduardo Vianna ex-presidente da FERJ era um homem inteligente, brilhante, advogado, filósofo que leu mais de 10 mil livros - Agora cai a máscara desse Márcio Guedes e ele que antes era da Extrema Imprensa prova do seu próprio veneno -
Pois é, nesses tempos, os puxa-sacos saÃram da sombra e fazem saudações 'espontâneas' e 'neutras' ao cloroquiner... Tempos horripilantes... Aviso: denunciar puxa saco não é patrulhamento...
Intolerantes, donos da verdade .... Márcio Guedes , André Marques , a mÃdia é assim atualmente. Esses invejosos queriam é estar no lugar de vcs . Querem ofendendo e desfazendo do profissionalismo de colegas alcançar notoriedade . Isso é ódio revelado para atingir quem eles odeiam . São insignificantes .
Seja franca, Folha! Se Guedes tivesse repetido o grito de 'fora Bolsonaro', hoje essa matéria o estaria defendendo, junto com Trajano, DCM, Tino e o escambau. Como ele sequer fez o oposto disso, mas apenas saudou o presidente como torcedor, então a coisa precisava ser inflamada ao ponto de virar um acontecimento histórico, com direito a manchetes, comentários etc e tal. Guedes tem razão quanto à patrulha, q não é ideológica por falta de contexto, mas é medonha por e excesso método.
Ele manifestar a opinião dele numa TV Estatal, mantida com recursos públicos, louvando o chefe é, no mÃnimo, antiético. Aà está a notÃcia.
Ninguém torce para dois times de futebol Muito puxassaquismo. Não gosto do Trajano, mas, ele tem toda razão.Tinha que acabar com essa TV traço.
Márcio Guedes é um excelente jornalista, lembro dele no jornal O Dia, não sabia que tinha parado na TV Traço. A programação da TV Brasil é tirando a série Sherlock irrelevante e acho que Brasil x Peru não venceu nem a Fazenda. Tem que se discutir a utilidade da TV pública, uma TV pública deve transmitir jogos da seleção em transações com a duvidosa CBF e os funcionários devem mandar boa noite e abraços ao presidente? Isso lembra aqueles regimes...
Cada vez mais, Bolsonaro se aproxima de Nicolas Maduro da Venezuela. Mas neste episódio, a base de comparação mais adequada seria Kim Jong-un da Coréia do Norte ao utilizar-se do aparato estatal para fazer propaganda do presidente. De tanto jogar pedra nos regimes autoritários, eles acabam se aproximando tanto que vão acabar dormindo na mesma cama. O prÃncipe herdeiro da ditadura da Arábia Saudita que o diga. E Márcio Guedes, sai pela porta dos fundos do jornalismo, como escreveu José Trajano.
#José: sei que é de difÃcil compreensão para quem tem somente dois neurônios mancos que não se cumprimentam ao se cruzarem, mas nada tenho a ver com Lula ou o PT. O mundo em que vivemos 'não' é binário, se resumindo a bolsominions bovi.namente retar.dados e petistas. A vida é muito mais complexa do que vocês podem alcançar. Existe muita vida fora deste es.goto que vocês habitam.
Se fosse para elogiar o mo.lus.co, estaria tudo certo para a pete. zada.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Esporte > Márcio Guedes diz que fala sobre Bolsonaro foi neutra e critica 'patrulhamento' Voltar
Comente este texto