Esporte > Santos suspende validade do contrato com Robinho Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. MICHEL XAVIER

    Caso o Robinho for preso na Itália, por crime de estupro, ele poderá ser estuprado dentro das celas? E se for preso no Brasil? Ou formará um time de futebol igual Ronaldinho Gaúcho formou no Paraguai?

    Responda
  2. marcos fernando dauner

    o fim do mundo está próximo - Apocalipse cap. 22, verso 23 .

    Responda
  3. Caubi Maciel da Nóbrega

    Robinho está liquidado. Tivesse 20 anos e poderia apostar no esquecimento, mas com a idade que tem não terá tempo para beneficiar-se disso, e ainda teria que passar os últimos meses de atividade ouvindo as torcidas gritarem palavras e cantos desagradáveis.

    Responda
  4. José Cardoso

    O Robinho nem foi condenado em segunda instância. E mesmo que fosse, enquanto a sentença não transitar em julgado, ele é inocente segundo cláusula pétrea da nossa constituição. Mas o clube tem o direito de preservar sua imagem e seus patrocinadores. Por outro lado isso me lembra aquela cena do dono de bar no sul dos EUA que se recusa a servir a um negro: "não por mim, mas é que a maioria de meus fregueses são racistas".

    Responda
  5. MARCIA Carvalho

    Como é sensacional ver estupradores sendo privados da coisa que mais prezam: grana!!! Que outros robinhos aprendam.

    Responda
  6. Jose Walter Da Mota Matos

    No Brasil dos extremos, somos todos juízes, e julgamos implacáveis, mesmo que o crime não tenha ocorrido aqui ou que a sentença não tenha transitado em julgado. Politizamos tudo, afinal, nossas sentenças são inquestionáveis, não passíveis de apelação. Somos o país do politicamente correto e da hipocrisia também! Somos o país que defende as minorias no papel, mas na prática, falta saneamento básico no mar azul da nossa equidade e bom senso. Somos os campeões da moralidade e não somos racistas.

    Responda
  7. Luis Felipe

    No fim das contas os bolsonaristas não tem ba.nd.ido de estimação: eles são os próprios ba.ndid.os! Não salva um, é impressionante!

    Responda
  8. Valdo Neto

    As farinhas do mesmo saco vão se revelando... ontem foi o senador da poupança polpuda que tinha uma relação quase estável com o presidente, hoje, o confesso apoiador de outros carnavais, condenado por violência sexual, declara sua semelhança e apreço ao presidente e lhe promete um gol. Cedo ou tarde os iguais vão se achando pelo caminho.

    Responda
  9. Bianca Moreira

    Aos patrocinadores, aos torcedores santistas, as celebridades esportivas e as pessoas decentes que se manifestaram contra a contratação deste criminoso, toda a minha admiração e respeito.Ao Santos,demais machistas e misóginos que relativizaram o crime e diziam ter que aguardar a 2a instância, todo meu desprezo e repugnância. Se eu fosse torcedora do Santos, deixaria de sê-lo.Somente pela ação direta dos patrocinadores cancelaram a contratação.Clube sem respeito às mulheres e a dignidade humana.

    Responda
    1. Raul Lopes Jr

      O Santos e seus torcedores têm respeito às mulheres, sim! O clube tem, inclusive, uma equipe feminina de futebol campeã várias vezes, as Sereias. E tem ídolos como Marta, Pelé, Neymar e... Robinho. Com uma história linda desde 1912, feita com homens e mulheres negros e brancos, é o único clube considerado grande que não é de uma capital. Volte à escola!

    2. GLAUBER SERGIO DE OLIVEIRA

      Quanta certeza moça!!! Deve ser daquelas que usam atirar a primeira pedra e julgar convenientemente. Todo ser humano erra e tem direito à defesa. Pense nisso.

  10. Jonas Lopes

    Flordelis executa o marido, Chico Rodrigues esconde dinheiro no traseiro, Robinho comete violência sexual. Esse é o nível do cristianismo brasileiro, a crença da maioria esmagadora dos assassinos, estupradores, pedófilos, traficantes, milicianos e corruptos do país. Tudo cidadão de bem.

    Responda
  11. MICHAEL XAVIER

    Philco, comprarei dos seus produtos...Quanto às demais, não consumo, mas deixo o meu respeito pela condução do caso.

    Responda
  12. Fernando Borges

    Violência sexual não , foi estupro mesmo , vamos deixar bem claro !!!

    Responda
    1. GLAUBER SERGIO DE OLIVEIRA

      Santo Cristo!!! Estupro é um tipo de violência sexual. Mais atenção camarada.

  13. Matheus souza

    O mais incrível é que o Santos não consegue admitir o erro, pedir perdão e deixar isso pra lá! “Suspender contrato” pro Robinho se focar na sua defesa? E depois, o contrato será retomado??

    Responda
  14. Marly Pigaiani Leite

    Olha... não fossem as pressões recebidas dos patrocinadores, eu duvido que o Santos abriria mão do jogador Robinho ou que iriam importar-se com o que o mesmo fez na Itália. Precisamos de mais patrocinadores assim: conscientes e dignos.

    Responda
  15. Wagner Castro

    Pois é, Robinho . . . Como você mesmo disse cinicamente: 'Deus está no controle' . . . E parafraseando Paulo aos Gálatas: 'Ele não se deixa escarnecer, pois tudo o que o homem semear isso também ceifará' . . . Espero que você faça um gol para Bolsonaro pelo time do presídio . . .

    Responda
  16. JOSE CAMPOS

    Nem parece que vivemos em uma democracia. Execram sem chance de defesa.

    Responda
    1. JOSE CAMPOS

      Estupradores morais virtuais és o que são.

    2. Marly Pigaiani Leite

      Jose... tá passando pano? Queria ver se bando de homens pulhas fizesse à sua filha ou alguma mulher de sua família o que foi feito com a jovem paquistanesa. Robinho foi condenado, tá recorrendo da condenação, mas por enquanto é considerado culpado e ponto final.

    3. Bianca Moreira

      Tome vergonha na cara, meu senhor! Tem um áudio que prova que ele estuprou a moça.

    4. Hugo Pereira Rafael

      Tem áudio do cara falando que fez o ato e você vem me falar uma dessa? Tome vergonha.

  17. Orlando Augusto Pinto

    Fez muito bem. Talvez ele possa jigar no mesmo time do goleiro Bruno.

    Responda
    1. Raul Lopes Jr

      paquistanesa? não era albanesa? o Robinho pedalou a Malala?

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.