Luís Francisco Carvalho Filho > Bolsonaro e seus ventríloquos Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Maria Irene de Freitas

    Creio q a mídia em geral dá muito cartaz e referência ao milico ora presidente. Por mais de 28 anos na vida pública ele foi um ninguém, sem nenhuma contribuição relevante p a sociedade brasileira como um todo. O q fez e ensinou aos filhos foi ser um oportunista, usando o dinheiro público e as benesses do cargo p ñ trabalhar efetivamente. Estão dando à ele uma personalidade de articulador, de conspirador, de manejar o poder para concretizar seus planos de perpetuação q ele nunca teve e não terá.

    Responda
  2. Maria Irene de Freitas

    Para mim todas as instituições e seus presidentes ou diretores estão dando um tempo nos confrontos com o milico ora presidente pq não é chegada a hora de dar uma rasteira no mesmo. Todos estão vendo q o camarada tem vários crimes nas costas e seus familiares também, pois aprenderam com o papy. Com dois anos de mandato as coisas mudarão e já ñ serão benevolantes com o dito cujo. O golpe planejado com detalhes pelos militares ainda ñ é para ser finalizado, falta o Mourão assumir. em 2021. Veremos.

    Responda
  3. Alaor Magno

    Dividir para destruir. O bozo está lendo Sun Tzu, A Arte da Guerra. Logo vai acabar com o que resta da democracia e fundar a Bozolandia. Onde só tem valor a sua família de amigos do alheio e os milicos lambe saco que ele nomeia para derrubar os adversários.

    Responda
  4. filipe moura lima

    Impressionante: o gado, quando lê, quer ''desler''. Dá pra entender?...

    Responda
  5. TIAGO NEGREIROS

    Escreveu, escreveu, escreveu e não disse nada de novo ou relevante. Completou de forma coerente; copiando pensamento alheio. Tem como desler?

    Responda
  6. Lineu Saboia

    Discurso de esquerdista perdedor, sempre com mimimi sem nada de concreto fazendo o lapel de profeta do apocalipse. Mudem o disco! O povo odeia este blábláblá sem fundamento. Bolsonaro continua o mais popular candidato à presidência!

    Responda
    1. Alaor Magno

      Se o Adélio voltar não vai errar o alvo desta vez.

    2. Francisco de Carvalho Rocha

      ha ha ha ha . Só que não!

  7. Marcelo Ribeiro

    Ótima síntese do contexto nacional. Literalmente, o presidente passeia entre os escombros como uma figura apocalíptica anunciando que vem mais por aí.

    Responda
  8. Alberto A Neto

    As instituições públicas e privadas sofrem influência do fato social da corrupção. Facilitam sua ocorrência e aliviam a punibilidade. Há escritórios que gerenciam propinas e organizam a rapinagem. A amplitude dos indivíduos envolvidos no caso é um indício de que o fato social atua de forma geral, mediante agentes de distintas posições sociais, diferentes locais, regiões, partidos e empresas. A corrupção é um fato social patológico. Os corruptos nunca morrem; são eternos! Como os diamantes.

    Responda
  9. Cloves Oliveira

    O saudoso Carl Sagan costumava dizer que afirmações extraordinárias precisam de evidências extraordinárias. Opiniões que são compartilhadas por um grande número de pessoas não fazem delas menos absurdas. A questão é que tudo que é afirmado sem evidência, também pode ser ignorado sem evidência. Não devemos ignorar a realidade de que os fatos são teimosos e não dão a mínima para as nossas paixões ou inclinações. No final os fatos permanecem como fatos e as evidências como evidências.

    Responda
  10. Christian Gouviere

    O choro é livre!

    Responda
    1. Rafael Lopes

      A ignorância não. Essa é típica dos minions...

    2. Marcio Vieira

      E o mugido também!...

  11. bagdassar minassian

    "... torturador Carlos Alberto Brilhante Ustra “era homem de honra, que respeitava os direitos humanos de seus subordinados”, sim, seus comandados e não os presos que deveriam estar sob a proteção do Estado.

    Responda
  12. Hélio P Goulart

    É cada uma viu...esses tapados bolsonaristas e suas teorias conspiracionistas fazem escola até em quem lhes fazem oposição

    Responda
  13. Jair Amaral

    Perdi tempo! Coluna muito pobre hoje. Valeu pelo título. Perdeu pelo conteúdo totalmente desarticulado.

    Responda
  14. MARLUCE MARTINS DE AGUIAR

    Ema 2022!

    Responda
  15. Ayer Campos

    Boa sacada a da 'manobra Napoleônica' de Fux. Só mesmo o signo do mítico general-imperador para constranger e desmoralizar o solipsismo ensimesmado, narcisista e 'onipotente' dos ministros sem-hierarquia.

    Responda
  16. José Geraldo Pereira Baião

    Viva a ema que, mais aguerrida que nossa esquerda em frangalhos, peitou o arremedo de ditador que provisoriamente senta no tronco da república. Ame a ema!

    Responda
  17. Luís Vidal

    Perfeito.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.