Opinião > Pontapé inicial Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Luiz Antonio

    É triste ver que, infelizmente, as Forças Armadas fazem parte desse governo baseado em farsas e falácias. Esses militares que pegaram boquinha nesse desgoverno não vêm que governos passam mas, as Instituições devem ser preservadas.

    Responda
    1. Jesse G

      As forças armadas não apenas fazem parte desse governo. Elas são esse governo e isso é o mais triste. Será muito mais difícil e oneroso , no fururo, consertar o estrago que estão fazendo.

  2. Wil Prado

    Gosto de futebol e assisto os jogos. Mas a TV estatal, como em todo o mundo, não deve promover eventos meramente comerciais. Para isso já dispomos de todas as demais emissoras. A estatal deve focar na cultura, tão desprezada pelas demais!

    Responda
    1. Jesse G

      Os jogos da seleção há muito são enfadonhos e sonolentos. Na verdade, ela não representa mais o futebol brasileiro, ja que seus jogadores, alguns até nossos desconhecidos, não jogam no Brasil, fora uma ou duas exceções.

  3. Vanderlei Vazelesk Ribeiro

    O problema não é o governo Bolsonaro fazer todo malabarismo para que a partida fosse transmitida. A questão é, porque antes, durante todos estes anos, a tevê pública não transmitiu os jogos da seleção brasileira, algo que interessa a grande parte da nossa gente. Por que tinha de haver um monopólio privado da transmissão dos jogos da seleção? Errado não é fazer agora, foi não fazer antes.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.