Elio Gaspari > Bolsonaro precisa se benzer Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Antonio Carlos Moreira

    Gaspari, como todos os comentaristas políticos que li, cobram o "no meu governo não tem corrupção" do presidente em relação ao senador de cuecas recheadas. Mas estão esquecendo outra conta recheada de forma suspeita: Michelle Bolsonaro faz parte do governo; e não consegue explicar a origem dos 89 mil reais depositados pelo miliciano Fabrício Queiroz.

    Responda
  2. Jailson Palomino

    Vai faltar perna pra tanta voadora ...protege a cara aí Flavinho que diz o papai que lá vem voadora.

    Responda
  3. LEONARDO LORENA

    Podíamos, os brasileiros de bem, iniciar a campanha nem/nem: nem bozó e nem 9 fingers! Que ambos (e seus projetos) sejam defenestrados... ha chance de surgir algo menos ruim

    Responda
    1. Carlos Simaozinho

      Mesmo com todos os seus conhecidos defeitos, não dá para comparar o ex-presidente com Bozo. Este é simplesmente intragável...

    2. Dimas Floriani

      Não é possível. O atual foi conduzido por todos aqueles que achavam que o anterior deveria ser eliminado do mapa político. O ex-juiz foi um dos principais responsáveis por isso, junto com os empresários que não querem mais pagar impostos para redistribuir renda neste país. A maior rede de mídia hoje é oposição ao atual, mas só na Rede privada (Canal 40) que é assistida por uma elite intelectual. As demais mídias consideram que este governo é normal e que não estamos diante do fim da democracia.

    3. Saul ribeiro

      Viúva do Aécio detectada....quando um cidadão começa um frase se auto denominando "brasileiro de bem" saia de perto que lá vem golpe!

    4. Jove Bernardes

      É no que creio. Entre 8 e 80 há 72 possibilidades, e acho que as pessoas se esqueceram disso.

    5. JP Sartre

      Esses tucanoides não aprendem nunca! Seria o que então? Bolsodoria? O passado vos condena!

  4. Marta Pavese Porto

    Quem precisa se benzer somos nós. Um governo desses é praga de larga contaminação.

    Responda
  5. NACIB HETTI

    O Fux pode ter conhecimento jurídico para ser presidente do STF, mas falta personalidade. Aquela de apelar ao Marco Aurélio para a amizade das famílias não pegou bem.

    Responda
  6. Ayer Campos

    Não sei se é caso de voadora, mas não se afasta do campo semântico da corrupção institucional o reconhecimento do general Heleno de que mandou arapongar 'maus brasileiros', no exterior.

    Responda
    1. Geraldo da Silva

      Vc quis dizer "o urubueleno"

  7. CARLOS BECKER

    Bolsonaro, o maior dos parasitas, não veio ao mundo para dar certo. Cercado de filhos, ministros, esposas e aliados tão suspeitos quanto ele próprio, é tragédia na certa...

    Responda
  8. MAURO PINHEIRO

    Então tá. O vice-líder do governo no senado, indicado pelo presidente, não tem nada a ver com o presidente ou com o governo. 2 + 2 = 5.

    Responda
  9. Jackson de Moura Ferro Silva

    Elio , teu choro é livre , mas chora toda semana...

    Responda
  10. Jackson de Moura Ferro Silva

    Elio , o Bolsonaro não tem nada que ver com o caso do Senador . O Parlamentar que tem que se defender. O Bolsonaro foi citado no processo ? Te liga Elio .

    Responda
    1. JP Sartre

      Verdade! Assim como as rachadinhas dos filhos dele, o cheque de 89 mil depositado na conta da esposa dele, a Micheque, pelo amigão do peito dele, o Queiroz, as queimadas na Amazonia, etc etc. O Bozo é um inocente cercado de gente que não presta e nada é culpa dele! Esses Bolsominions... kkkkkkkkkkkkkkkk

    2. MARCOS BENASSI

      Grosseirinho Jackson, agora são dois os problemas conjugais do Presidente Jair "União Estável" Bozo: Michele e seus noventinha, Chicão e sua cuequinha. Aliás, noventinha sempre foi problema: no século 19, a "fome dos noventinha" matou gente para caramba no sertão nordestino. Michele e fa.m.il-ícia não desapontam, não.

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.