Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. EDSON SILVA REIS

    Quem diria! Bolsonaro dando lição de democracia. Já nos obrigaram a ficar em casa até a doença piorar; já nos proibiram de tomar cloroquina e outros remédios que podiam nos salvar; agora querem nos obrigar a tomar uma vacina que nem seus fabricantes planejam tomar. Haja paciência.

    Responda
  2. João Teixeira de Lima

    Parabéns a Renato Gentile Rocha pelo comentário "candidatos bizarros". Mas com todo respeito aos verdadeiros palhaços, os "palhaços" para não dizer outra coisa aparecem mais e o povo gosta, e para decepção maior a grande mídia adora. Moral da história, como dizia minha amada e velha avó, política é igual feijão, os bons descem e o ruins sobem. É só ver o que aconteceu e acontece lá em riba.

    Responda
  3. Ayer Campos

    A fala de Dória em resposta às acusações de JB de que se arvora em 'médico' revela, em definitivo, a abissal diferença de nível intelectual entre os dois. Aliás, ao negar a obrigatoriedade da vacina, JB mais uma vez ajuda a enterrar a versão do liberalismo que merecia acatamento: aquela que pregava a não interferência do estado na autonomia dos cidadãos.

    Responda