Bruno Boghossian > Ministério desmonta parte do circo político de Bolsonaro contra vacina Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Rogério de Mendonça Lima

    *Pissual* larguem de discutir se o anjo e macho ou fêmea. Este negócio de vacina pode vir até da terceira galáxia depois da ursa menor. Não será, Pres. GovernadorZinho, PrefeitoZinho ou os imbecillóides do fétido FLAxFLU que assola o país, que vai fazer o povo tomar ou não tomar a vacina. Quem vai obrigar a tomar ou não tomar a vacina os 208 milhões de habitantes? Quem? Uma discussão de imbecillóides, monopensantes, recalcados e coitados? Vão pentear macaco. Não enchem. Ass. Povo Brasileiro.

    Responda
  2. Gabriel Santos

    Nada da China tem garantia!Nem seus próprios desenvolvimentos,são confiáveis!Ate hoje, toda nova invenção, falhou:O Satelite chinês caiu na terra, o trem bala chinês na inauguração, matou milhares.O hospital de campanha construído em alguns dias, caiu!Nao quero na da da China!Parabens presidente Jair Bolsonaro, por proteger a nação brasileira de algo que ainda nem existe!Se remédios com comprovação de segurança com 70 anos de história não puderam ser usados, porque um produto chinês poderia?

    Responda
    1. FRANCISCO RAMOS

      Então terá de abrir mão do seu celular, do seu notebook, do seu tênis, de suas roupas, de seus eletrônicos. Percebe que quase tudo que consumimos vem da China, nosso maior parceiro comercial?

  3. Gabriel Santos

    Perfeito presidente Bolsonaro.Quem foi responsável por uma pandemia e fez o mundo perder 1 ano, não tem crédito para oferecer o remédio!Eu não quero nada da China, nem ajuda!

    Responda
  4. augusto jorge pantoja da silva

    Um verme só pode agir como um verme !

    Responda
    1. Rogério de Mendonça Lima

      Exatamente, vermes vermelhos serão sempre vermes. Teem de serem extirpados da face da terra, literalmente.

    2. Maria Izabel Costa

      Concordo! Verme e esquizofrênico!

  5. HARRY RUTZEN JUNIOR

    Totalmente ineficaz essa disputa se a pessoa vai ou não tomar a vacina. Se essa pessoa quiser ou não tomar a vacina, pouco importa, pois ninguém vai ficar sabendo se ela tomou a vacina, ou não. Fico imaginando a sena de alguém que não quis tomar a vacina, será levada a força, ou talvez, irão chamar psicólogos para tentar demove-lo , juntamente com policiais segurando o mesmo. Seria uma sena "dantesca",

    Responda
    1. Maria Izabel Costa

      CENA dantesco né. Nunca vi tanto descalabro junto. Bozo é moleque e maquiavélico.

    2. Guilherme Lucas

      Harry!! Não precisa obrigar ninguém a tomar... Já imaginou se te pedem a carteira de vacinação para entrar no botequim?...

    3. Daniel Liaz

      Esse é o pb Harry. Vcs ficam seguindo cegamente esse Sociopata o que cega qto a realidade. Veja a quantidade de bobagens vc diz. Já ouviu falar da obrigatoriedade de apresentar a carteira de vacinação em dia para matricular crianças em escolas? Entao: 1- tomar vacina é questão de saúde pública, coletiva e não uma decisão individual; 2- há como comprovar sim se a pessoa foi vacinda (atestado); 3- ninguém precisa ser levado a força, mas pode e deve sofrer restrições por isso

  6. EDSON CARLOS MOROTTI

    Como é triste constatar diariamente que temos um incapacitado na Presidência da República. O pior Presidente que este país já teve. Uma verdadeira vergonha. Governa sempre contra o interesse geral, apenas pelo seu interesse pessoal e distorcido. Desde o dia 1º de janeiro de 2019 o Brasil tem o seu pior inimigo, ele se chama Jair Bolsonaro.

    Responda
    1. Gabriel Santos

      Só se for pra você, que se acostumou com governantes ladroes!Bolsonaro já é melhor presidente eleito no Brasil!A reeleição dele está garantida!Uso de vacinas, somente após comprovação científica!Nao foi assim com cloroquina?Ja testada por 70 anos como segura.Porque uma vacina sem nenhuma garantia tem que ser comprada, se ela nem existe ainda?Parabens ao presidente!

    2. Inês Maria Marques Zanforlin Pires de Almeida

      Subscrevo e penso que realmente temos em nosso país "horror nosso de cada dia"...inominável (des)governo!!!

  7. Luiz Pinheiro da Guia

    Ele nunca poderia deixar um general passar por cima dele, afinal ele adora que o general bata continência para ele.

    Responda
  8. Nelson Vidal Gomes

    Depois que este prestigioso Jornal defendeu em editorial a prisão após condenação em segunda instância, ficamos assim então: de um lado, Gilmar Mendes, Marco Aurélio, Bolsonaro, Lula, Kassio e Lewandowski, de outro Fux, Moro, Folha de São Paulo, Janaína, Dória- querendo entrar- e o Brasil. Que Deus nos ilumine a todos e um abraço fraterno e agnósticos e ateus! Namastê!

    Responda
    1. Daniel Liaz

      E o Nelson obstinado sempre na posição de amante rejeitado por seu amado Lula

  9. Plinio Góes Filho

    Circo?? Talvez o circo seja esta coluna de Boghossian, cujo palhaço é o próprio. Ministério desfez o que havia feito poucas horas depois, mas o colunista não fazia a menor ideia. E a Folha desmontando pela manhã (Bergamo) o que a Folha alardeou na noite anterior (Boghossian). Querem cirquinho maior? Só resta ao Bruno fazer o mesmo que o Ministério da Saúde fez com seu tuíte: apagar a coluna.

    Responda
    1. Daniel Liaz

      Hahaha. A culpa do desgoverno ser um bando de de.beis que fazem lambança dia sim outro tb é de quem notícia esses fatos.... Pior que o olavismo tão mequetrefe se trai no fim. Se o MS apagou um tuite em sua página inicial, quem mesmo fez a lambança?

  10. Luiz Gustavo Delvechio Alves Pinto

    "Defina necropolítica":

    Responda
  11. CARLOS GUIMARÃ ES

    É difícil implantar a obrigatoriedade da vacinação. Imagine policiais detendo pessoas e as obrigando a se vacinar. É fácil na China, na Coréia do Norte. Aqui é melhor não se discutir esta bobagem.

    Responda
    1. Daniel Liaz

      Exato Luiz. Simples e óbvio. Chega a ser estarrecedor testemunhar a limitação de ideias das pessoas

    2. Luiz Gustavo Delvechio Alves Pinto

      Ninguém precisa fazer isso para torná-la obrigatória. Basta exigir a carteirinha de vacinação em dia para o recebimento de benefícios sociais do governo, para matricular as crianças na escolas e para utilizar outros serviços públicos. Já serviria para adquirir a imunidade de rebanho necessária, não estamos em 1904...

    3. Alaor Magno

      O verbo implantar é forte. Procure usar conscientizar, fica melhor para se escrever e agrada aos olhos.

  12. CARLOS GUIMARÃ ES

    É difícil implantar a obrigatoriedade da vacinação. Imagine policiais detendo pessoas e as obrigando a se vacinar. É fácil na China, na Coréia do Norte. Aqui é melhor não se discutir esta bobagem.

    Responda
  13. WILSON PAGANO

    O povo de São Paulo deve-se unir e mostrar a este pivete transvestido de ditador que juntos conseguiremos meios de obter a vacina. Temos ainda exemplos dos MMDC., heróis da revolução constitucionalista de 1932. Nós paulistas e paulistanos não estaremos sozinhos nesta batalha, o Brasil inteiro nos acompanhará disso temos a certeza...

    Responda
    1. Alaor Magno

      Como Getúlio esse facínora ainda há de acabar com a própria vida.

  14. Lidia Aparecida Rossi

    Óbivio que a decisão sobre quaisquer medicamentos e vacinas tem de ser técnica, exclusivamente técnica. Onde estão os técnicos do Minstério da Saúde? São todos subordinados a um sem noção?

    Responda
  15. niemeyer franco

    Seja homem Pazuello, honre as bolas que você carrega entre as pernas, deixe de ser capacho de PR genocida negacionista. Volte ao local de onde nunca deveria ter saído - quartel.

    Responda
  16. DANIEL DE SOUZA

    Folha de São Paulo, UOL, Globo e Judiciário devem estar satisfeitos com o irresponsável da República que elegeram

    Responda
  17. Roberto Richardson Richardson

    Inacreditável até onde chega a estupidez. Não gosta de um governador, sacrifica 46 milhões de brasileiros. Por favor tiremos esse cara da Presidência da República.

    Responda
    1. Gabriel Santos

      Parabéns ao presidente por proteger a nação brasileira de uma porcaria chinesa!

  18. Ugo Maia Andrade

    E aí, quando vai aparecer a vacina de cloroquina como a solução final?

    Responda
  19. Elias Alves

    Bomba: segundo os jairzistas, além de Moro e Mandetta foi descoberto mais um comunista infiltrado no governo: o General sabe nada Pazuello!

    Responda
  20. Luiz Paulo Barreto

    B os tá de presidente

    Responda
    1. Luiz Paulo Barreto

      Cadê a explicação para os depósitos do Queiroz, b os tá.

  21. Neli de Cássia Souza Sampaio

    Bolsonaro faz do Brasil um péssimo parceiro comercial ao desenhar a vacina fo nosso principal e maior parceiro , esperamos que os chineses não faça o mesmo com nossas carnes e produtos agrícolas , cujas consequências são nefastas .

    Responda
    1. Neli de Cássia Souza Sampaio

      Ops... Errata : DESDENHAR no lugar de desenhar.

  22. MARCELO MONTENEGRO LAPOLA

    Doria jogou a isca e Bolsonaro mordeu. O Estado de São Paulo vai comprar a vacina com orçamento do Estado, e São Paulo, e Doria por tabela, serão notícia como um dos primeiros a iniciar a vacinação no mundo! Será que o Bozo não percebeu a jogada? Tão primária!? Ps: A autorização da Anvisa deverá acontecer, já que é órgão federal mas que não depende das ordens do presidente, por lei.

    Responda
  23. sandra hortal

    Um burro de um lado, outro burro no outro lado e nós no meio. Triste futuro.

    Responda
  24. CARLOS BECKER

    Bolsonaro, sendo um parasita, tem medo de vacina.

    Responda
  25. Rodrigo Ribeiro

    Caiu na armadilha?! O Dória é um s.afado. Se soubesse que daria voto suspender a vacina, teria feito. Essa busca de votos e holofote pelo Dória é que encoraja o "minto". Farinha do mesmo saco.

    Responda
  26. Rodrigo Ribeiro

    Caiu na armadilha?! O Dória é um s.afado. Se soubesse que daria voto suspender a vacina, teria feito. Essa busca de votos e holofote pelo Dória é que encoraja o "minto". Farinha do mesmo saco.

    Responda
  27. Wagner Castro

    A pandemia ideológica causada pelo Bolsonaro-17 é muito mais letal ao Brasil que a pandemia sanitária causada pela Covid-19 . . .

    Responda
  28. JOS FRANKLIN DELANO CURVELO MATOS

    Quem assistiu às falas do presidente e do Pazuello percebe que o autor desta nota distorce maldosamente os fatos com intuito de maldizer o Bolsonaro! Imprensa tendenciosa.

    Responda
    1. Rogério de Mendonça Lima

      Joe Franklin, liga não. Quem é o presidente do Brasil? Este presidente tem 69% de ótimo+regular. Ou os imbecillóides ideológicos acham que os regulares votariam contra? Bolsonaro será reeleito. A opinião de pobres diabos recalcados, pode e deve ser expressada. Os dejetos verbais dos mesmos é o que sobrou pra estes coitados, se extravazarem. E quanto mais baixo calão usam, é sinal que o desespero aumenta. Liga não Delano. Deixe-os desabafarem, derrota dói. Fanatismo por seita dá nisso.

    2. Luiz eduardo Mendes

      Cara, que o Bolsonaro sofre de algum tipo de sociopatia é fato, mas do sofrem os cinquenta e sete milhões de votantes como o Franklin??

    3. Roberto Richardson Richardson

      Vai tomar a vacina da aftosa

    4. Roberto Richardson Richardson

      Vai tomar a vacina da aftosa

    5. Joaquim Salomão

      E que lê o seu mugido percebe que se trata de um pobre diabo com problemas seríssimos de demência.

  29. Daniel Alvares

    Bozo é tão simplório no seu M.O. que da pena: para agradar àqueles olavistas (a quem chamou há poucos dias de direita burra) que estavam gritando por conta da indicação do Kassio (indicado para agradar centrão e, por conseguinte, manter a família Bozo fora da cadeia), Bozo se vira contra um inimigo comum: A Vacina Comunista! O subproduto desse ato: algumas milhares de vida e outro ministro da saúde. Ou seja, nada para um necrófilo

    Responda
  30. Paulo Raimundo

    Adivinhem quem já é comunista na Austrália hoje. kkkkk

    Responda
  31. Paulo Raimundo

    Adivinhem quem já é comunista na Austrália hoje. kkkkk

    Responda
  32. Paulo Raimundo

    Adivinhem quem já é comunista na Austrália hoje. kkkkk

    Responda
  33. João Leite Leite

    Acredito que o povo brasileiro é muito f-r-o-u-x-o. Por tudo de mal ao país que o Bolsonaro já fez era para ter posto o Bolsonaro para correr. Bolsonaro vai levar o país a falência se o povo não reagir.

    Responda
  34. Jackson de Moura Ferro Silva

    A FSP está fazendo da vacina uma guerra política . Coitados .

    Responda
    1. Joaquim Salomão

      Muge, gado.

    2. Flávio Guilherme

      Opa! Pelo menos mudou o copia-cola...

    3. Daniel Alvares

      Bozo já fez isso, chuleta. Quem perde tempo com isso é gado.

    4. Henrique Oliveira

      Se o líder (?!?!?) do país faz isto o tempo todo, por que não poderia a FSP fazer também?

    5. Ney Fernando

      Quem está fazendo isso é o bolsonaro; o jornal apenas divulga.

    6. Maria Isabel Martinez Pons

      A FSP? Quem faz uma guerra à vacina, à ciência é o Ener.gú.me.no. Comete crime de lesa humanidade e deveria ir para o xadrez. Aproveitando, deveria levar a fa.mi.li.ci.a junto. Nos livraria de um grande mal.

  35. MARCOS BENASSI

    Caro Bruno, o Bozo está claramente usando o método Raul Seixas, a política do seu ídolo TrAmp, a via da metamorfose ambulante. A quem reclamar que o presida é um louco, por recusar uma vacina eficaz, Bozo e Bozofrênicos dirão que é uma bobagem, foram compradas milhões de doses; a quem disser que o Presida é louco, porque comprou vacina sem comprovação, Bozo e Bozofrênicos dirão que ele lutou para que isso não fosse feito, enfrentou até o governador mais forte e comunista. É a loucura como método

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.