-
Dario Thomaz
Infelizmente não existe sistema seguro para escolha. Mesmo por concurso, juízes de direito sem vocação, sem condições éticas, até sem conhecimentos mínimos têm sido aprovados. O mesmo vale para promotores, procuradores de justiça. Mudar isso não vai ser de um dia para outro, nem de ano para outro. No Brasil, esse tempo necessário talvez beire o eon.
-
JORGE MENDES
Se o problema da (falta de) justiça no Brasil fosse apenas o STF... ainda assim, estaríamos no céu! No meu trabalho, Planos de Saúde, se o varejo judicial respeitasse o mínimo que são: 1. os Contratos, 2. as regras ( muitas tacanhas e discutíveis) da ANS; amanhã poderíamos cortar os preços pela METADE!!!!!
-
Hélio Costa
Prestes a receber um falsificador de curriculo no supremo, será que os demais ministros, pessoas honradas e insuspeitas, se sentirão à vontade com esse novo colega?
-
Mariana da Costa Conde
Se sentirao aliviados por não ter um estranho no ninho - probo , de reputação efetivamente ilibada e notorio e confirmado saber; entao nao poderia ser convencido a participar da tunga no trabalho ...
-
-
JOAO BATISTA DA SILVA
Se os ministros do STF estão acima de qualquer suspeita, segundo o articulista, fiquemos todos tranquilos. A mídia está abaixo!
-
Hernandez Piras Batista
Brilhante, imparcial e contundente, como sempre!
-
Admilson Canuto
Membros do PCC são insuspeitos, dizem membros do PCC... ridículo.
-
Mauricio Rios Caputo
Sérgio Moro para presidente do Brasil em 2022.
-
Arthur da Silva Costa
Volta emeia falam de MORO.Falem bem ou falem mal,porém.não me esqueçam.Moro 2022. Façam o certo.Simples assim.
-
Luís Costa
Cada vez que leio os artigos do sr. Conrado Hubner me convenço da importância que ele tem tido para nos esclarecer e nos fazer pensar sobre os problemas gravíssimos da oligarquia judiciária brasileira!
-
Arthur da Silva Costa
LUIS,também gosto dos artigos do DrHubner,apenas não entendi ele falar sobre MORO.
-
-
Saulo Camargo
Tece críticas ao Beiçola só pra dar alguma credibilidade ao espinafrar o Moro.Espertinho,mais não cola.
-
Luís Costa
A parcialidade de Moro, antes mesmo da Vaza Jato, era tão patente e escancarada que nem precisa espinafrar...ele mesmo se espinafrou e espinafrou o processo penal, o devido processo legal, o princípio da imparcialidade do juiz e uma parte importante de princípios e garantias constitucionais...tem gente que ainda defende essa gente...
-
-
Ayer Campos
É improvável que essas e outras críticas benfazejas aos homens da capa preta sejam sequer compreendidas, em seu sentido mais construtivo, pelo senso comum da cidadania, capturado que está pelas pulsões de ressentimento e rancor contra não-se-sabe-o-quê. Espera-se (não é certo) que, como sugere a piada grosseira sobre mulher de malandro, os meritíssimos saibam por quê...
-
Paulo Roberto Schlichting
Caro Ayer, temos o professor Hubner com seu método e suas arguições. Penso que isso tenha algum efeito em lembrar aos meritíssimos algo sobre a sina da personagem da grosseira piada.
-
-
Nilton Silva
A vaidade impera no STF. Basta ver a reação descabida do ministro ao ser criticado por ter autorizado a soltura do rapper. Se o juiz sofre de juizite, os ministros sofreriam de qual mal?
-
Alexandre Matone
"Gilmar Mendes acusou Luiz Fux, dias atrás, de criar 'eine grosse Konfusion'. Incrível! Até Iidiche o beiçola fala!
-
Arthur da Silva Costa
Deve ter copiado do dicionário,pois falar idiche ou deutsch não está a altura dos dois poucos neuronios que sacolejam quando ele liberta os amigos.Respeitosamente \excelencia.
-
Arthur da Silva Costa
Deve ter copiado do dicionário,pois falar idiche ou deutsch não está a altura dos dois poucos neuronios que sacolejam quando ele liberta os amigos.Respeitosamente \excelencia.
-
-
Antonio Silveira
Professor, o Sr esqueceu de citar os nomes dos Ministros suspeitos que julgaram o Mensalão ou o Sr não viveu a história????
-
MARCOS BENASSI
Óia, seu Conrado, essa tal de desmonocratização deveria ser o processo de substituir os Monos juridicantes por homo sapiens, que fizessem seu trabalho com as premissas básicas às espécie. Ou, ao menos, que trocassem os Micos por Bonobos: ao invés do seu broxante desempenho atual, poderíamos ter ao menos um incentivo fornicacional.
-
MARCOS BENASSI
Uia, é verdade. É que pedi ao que me daria alegria mais imediata, misturei as prioridades cívicas com as clinicas! Manda um olá pro marcos.benassi em gmail, Ayer, por favor.
-
Ayer Campos
Não exageremos as proezas fornicativas como apanágio dos bonobos... O pesquisador Frans de Waal tem insistido em que, embora sejam agressivos com animais menores (capivaras, p.ex.) - no que aliás se parecem com o 'sapiens' - os bonobos se distinguem pela capacidade de resolução de conflitos entre os pares (inclusive, é claro, pelo recurso ao criativo 'sexo pela paz')... Têm mais a ensinar do que o sexo recreativo. Inclusive à jurisdição.
-
-
Ayer Campos
Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.
-
Joao Nash
E eu achando que para o Moro ter condenado alguém primeiro seria preciso que houvesse corruptos, corruptores, investigação da PF e denúncia do MP...
* Apenas para assinantes
comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.