Ilustríssima > Vacina obrigatória contra Covid pode ser a medida com menos restrição de direitos Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Cláudio S Silveira

    Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.

  2. Cláudio S Silveira

    Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.

  3. Cláudio S Silveira

    Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.

  4. Cláudio S Silveira

    País de autistas hoje lutam para ter atendimento adequado. E não tem nada. Família sofrem , é não tem acesso a tratamento, com psicólogos , psiquiatras. Não tem.dinheiro para pagar. SUS faz o básico do básico. Quem foi punido foram as vítimas do autismo. Quantos são? Nosso MS não sabe e não tem política, ou programa de saúde para atende -los. Criminosamente não sabem. Criminosamente não tem ações voltadas para a melhoria de vida . Nem doença é considerada. Não consta como doença.

    Responda
  5. Cláudio S Silveira

    Klaus, sua lógica também está equivocada. Pense. Já que não toma vacina deve ser a punido pela perda emprego e fica afastado também só.SUS. ou seja punido. Punição não tem lógica. Pense nos autistas, que médico denunciou mercúrio como o causador. Ele.foi massacrado. Destruído. Atacado até perder sua condição de médico. Como se fosse punido por contradizer a lógica do capital. Associação americana de pediatria nada fez. Hoje os pais de autistas lutam por ter tratamento adequado. Continua....

    Responda
  6. Cláudio S Silveira

    A lógica liberal citado acima, está compreendida erradamente. Se a autonomia e liberdade do individuo, julga que não vai vacinar, somente corre risco. Os outros, os vacinados não estão imunizados? Até Parece que a vacina não funciona. Todas vacinas são experimentais. Toma quem quer. Não podemos sair atacando a convenção de Genebra. Nunca ser obrigado a participar de experiência médica, sem consentimento.

    Responda
    1. Cláudio S Silveira

      Nunca devo ser obrigado a me submeter, sem consentimento , participar de experiência médica. Fato. Se trabalho empresa com 100 pessoas, 99 vacinados. Imunizados. Este 1 , somente ele corre risco. Então qual é o problema? Ele fez sua escolha. Obrigar todos a vacinar , não é liberal. É ditadura, fascismo. Digo mais, vacinas até o momento ainda são assassinas. Médico que participou do experimento e também a inflamação na medula. Mielitetransversa. São experimentais e provoca morte.

    2. KLAUS R PEREIRA

      Concordo c direito d não se vacinar sob 3 condições: 1.quem abdica do direito à vacina tb renuncia ao uso do SUS caso contaminado; 2. assume responsabilidade civil para contaminados tendo este como agente e 3. perde direito a reclamação trabalhista caso empresa exija comprovante

  7. Francisco Sanchez

    Não temos tempo de ficar aos prazos da justiça brasileira enquanto morrem 600 pessoas por dia e já se foram quase 160.000 brasileiros. Mesmo que aquele que não tomasse a vacina não verdadeiramente não infectasse outros ela teria um custo social altíssimo caso infectada( hospitais, improdutividade, impostos, e fatores emocionais futuros e sequelas) Não temos tempo. A vacinação pode ser discutida para a próxima pandemia. Agora, deve ser compulsória com penalidade severa para quem não cumpri-la.

    Responda
  8. SILVIO LUHM

    A questão é de uma simplicidade absurda.Primeiro temos uma doença com taxas iguais à uma pneumonia, conforme reportagem da própria Folha(20/10).Depois quem tiver total confiança na vacina acredita que estara imunizado,portanto livre de infecções se alguém que nao tomou a vacina se aproximar. Dai o único prejudicado seria quem não tomou a vacina.Obrigatoriedade de vacina para Covid é puro autoritarismo.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.