Ilustrada > Filme nacional sobre mito machista da 'vagina dentada' é destaque na França Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Flavio Fernandes

    Deve ser muito chato, a considerar a explicação. Cinema é imagem, às vezes, som e imagem. Se precisa explicar, não é cinema.

    Responda
  2. FL VIO J COMANDOLLI

    Redondamente decepcionante a explicação da origem da palavra monstro ao final da reportagem. Montro vem de mostar??? Kkk...Ridiculo. Veja. Monstro (do termo latino monstru) é o nome dado genericamente a um ser fantástico ou criatura lendária, de aspecto e atos aterrorizantes. Os monstros aparecem em quase todas as culturas, em suas mitologias, folclores e lendas, e também na ficção, em livros e filmes de terror.

    Responda
  3. ADONAY ANTHONY EVANS

    Entendi errado a mensagem do filme. Pelo contexto entendi que se tratava de uma espécie de filme de terror na linha do cineasta José Mojica, Zé do Caixão. Imaginei que as piranhas ribeirinhas, sedentas de sangue se transformavam em animais viciados em menarca. Credo.

    Responda
  4. edilson borges

    só não posso concordar totalmente que piranha seja pejorativo, conforme a descrição do texto. se eu fosse menina, ia querer ser.

    Responda
    1. Camila Falcão Almeida

      entendo sua posição, mas na sociedade como um todo, pi ranha é pejorativo sim, va ca tb e qq outro termo que aluda à mulheres de sexualidade livre, infelizmente.

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.