Solange Srour > É hora de falar da dívida? Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Quanta baboseira, mais um espaço desperdiçado no jornal que poderia ser melhor utilizado, quem sabe, pelo Tiririca.
É sem importância se são 7 ou 10 anos que o Brasil não tem mais superávit primário. Fato é que se encontra em uma crise de confiança profunda. A causa principal é e desconfiança na polÃtica do presidente. Os estrangeiros se retiraram por completo e a tal da elite brasileira, os famosos "rentistas", já despatriou tudo que pode, mesmo a juro zero no exterior. Esperam a casa cair para voltar mais na frente. É bem provável que caia mesmo. Matmática é como vÃrus, ninguém suborna.
A articulista é desinformada ou desonesta (aqui desonestidade intelectual, que é a mais grave das desonestidades). O Brasil acumulou superávit primário até o exercÃcio de 2013. Em 2013 foram R$ 75.290,7, na escala de bilhões. Então, onde ...não há superávit a mais de 10 anos...". O agravamento da crise se dá , exatamente onde o Brasil passa a aplicar esse comportamento de "austeridade". A EC 95/2016, é privilégio completo ao setor financeiro.
É sem importância se são 7 ou 10 anos que o Brasil não tem mais superávit primário. Fato é que se encontra em uma crise de confiança profunda. A causa principal é e desconfiança na polÃtica do presidente. Os estrangeiros se retiraram por completo e a tal da elite brasileira, os famosos "rentistas", já despatriou tudo que pode, mesmo a juro zero no exterior. Esperam a casa cair para voltar mais na frente. É bem provável que caia mesmo, mesmo com você bufando ideologia.
Que desfile de ignorância e má fé em alguns parágrafos! Não confunda o que são propostas do André Lara Resende com a MMT. Aliás, não mencione nenhum dos dois, você não tem qualificação para isso. Sua opinião é como a de um crente fundantalista sobre a teoria da evolução das espécies: interessada e dogmática.
"o auxÃlio emergencial só tem no nome o caráter de urgência". A SOURela Devile deve usar Enxofre N.5, né?
Nossa. Não sou capaz de acompanhar boa parte dos argumentos apresentados neste texto, mas a coisa parece grave, não é?
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Solange Srour > É hora de falar da dívida? Voltar
Comente este texto