Mariliz Pereira Jorge > Covid-19, a minha vez Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Rápido restabelecimento Mariliz!
Desejo rapida e plena recuperação para a colunista. E, passada a doença, espero que ela reveja sua posição previa a respeito da obrigatoriedade do confinamento radical e de suas criticas contra quem não seguia o mesmo rigor dela...
Saúde para você Mariliz! Pena que o bolsonaro não está entre os cento e cinquenta e cniquenta e cinco mil brasileiros!
Fico feliz que nossa colunista tenha sido poupada. Sim, vivemos um verdadeiro pesadelo e como ele demora a passar!
Melhoras, Mariliz! Tem um depoimento do Carlinhos de Jesus onde relata que ele e a esposa só saÃam para supermercado e, infelizmente, contraÃram a Covid-19.
Saúde!De coração. Roo unha,quando estou na rua e vou levar na boca penso: olha o ... Dias atrás, d e já estava na rua, vi uma moça com máscara e falei alto... bolsonarizei! Havia me esquecido de por máscara. Voltei .Ando com o vidrinho de álcool.Mas, falei com Deus:não me mande esse covid19, vá me mandou câncer e chega.Do contrário, perderá minha amizade. Agora tenho roupa de Sair(roupa de rua), chinelo de rua. Tudo para me prevenir. E chego tomo banho(ui!), lavo os cabelos.Saúde e se recupe!
Seu admirador, leitor e espectador constante, desejo de coração que sua convalescença seja o menos sofrida possÃvel e que o seu restabelecimento seja rápido, que você em breve esteja integralmente recuperada. Precisamos muito da pessoa e da profissional Mariliz, informando e fazendo pensar!
Ainda bem que não afetou seu bom humor e o estilo, sempre elegante e irônico.
Plena recuperação para a colunista, que enfrenta duas pandemias de uma só vez: a sanitária e a bolsonarista, e tem se saÃdo bem em ambas as frentes de guerra. Venceremos as duas. Fique tranquila, o pesadelo vai passar.
cuidado que os blsonimios vão te processar por não seguir a receita de Trump e Bozo; obrigatoriedade da cloroquina!
Supermercado, cara Mariliz. Ambiente fechado com imensa circulação de pessoas. Nossas máscaras não são equipamento autônomo e após 15 minutos em um supermercado o ar que se respira é o do supermercado, com todos os vÃrus que tem ali e que têm dificuldade de sair por ser ambiente fechado. ;)
Parafraseando um louvor " me diga onde o corona está, está no céu, está no ar, na imensidão do infinito"!! Melhoras Mariliz!! O vÃrus continua a nos rondar "vÃrus eu sei que tu me sondas (...)"
Se você saÃa de casa para banhos de mar e bate papo com amigos, a origem da sua doença não é tão misteriosa assim. É uma pena que as pessoas estejam esquecendo que ainda estamos em pandemia e devemos evitar sair de casa. Espero que você se recupere rapidamente!
Estimo seu restabelecimento e aplaudo o seu testemunho, melhoras!!
O uso precoce da combinação hidroxicloroquina com azitromicina e zinco está indicada apenas para pacientes de alto risco(mais de 50 anos, obesos, diabéticos ou com história de câncer ou doenças crônicas renais, cardÃacas ou respiratórias). Ver Pathophysiological Basis and Rationale for Early Outpatient Treatment of Sars-Cov-2.
Meu Deus, quanta obsessão. Nem Mr. Trump (ou tramp) foi tratado assim. Obsessão delirante ...
até o bolsonaro já desistiu desse ramerame! Nem o Trump tomou esse troço. Para que tá ridÃculo. É só dar um google, tem uma penca de estudos publicados nas revistas mais conceituadas. Vcs são muito m.u.las, Deus do céu!
Lá vem o peceó com seu copia-e-cola, mais o argumento preventivo de que quer ver quem lhe apresenta um estudo de que o que ele receita não funciona. Seu desafio, peceó, tem tanta lógica quando desafiar alguém a provar que o suor do pardal não tem influência na umidade relativa do ar. Ou que a menstruação da baleia não interfere na coloração do Mar Vermelho. Olha, olha. Se você for acometido da Covid-19, porém, sugiro que deixe que os médicos tratem de seu problema. É mais seguro.
Os ceticos, jornalistas ou não, estão desafiados a citar referência bibliográfica de algum estudo em que o uso precoce do combo hidroxicloroquina com azitromicina(preferencialmente tb com suplementos de zinco) não tenha sido eficaz para reduzir a mortalidade por Covid.
A colunista esqueceu-se da aglomeração descuidadosa que tem feito com muita intensidade: passeatas virtuais contra Bolsonaro.
Mariliz, esqueci de te alertar. Perigoso mesmo no Rio de Janeiro não é o pobre do coronavirus. Perigosos são os motoboys que decretaram o fim do Código de Trânsito Brasileiro. A chance de morrer atropelado por um deles deve ser muito maior do que uma pessoa como você morrer de covid-19. Muda o disco por que você está insuportável.
Olha o nÃvel mental dessa gente! O que uma coisa tem a ver com a outra? Em quem será que ele votou para presidente, hein? Acho que eu sei
Não sei o que seria de mais precioso, se o seu alerta acerca dos motoboys ou seu veredicto acerca da insuportabilidade da colunista. É de morrer de rir a simplicidade como seus problemas podem ser eliminados, criatura: pare de ler a coluna insuportável! Ou você tem vocação para o masoquismo? Que engraçado!
Pq leu o texto? kkkkkkkkk
Aguardamos suas explicações sobre o pagamento de R$ 89 mil a Micheque pelo miliciano preso FabrÃcio Queiroz.
Mariliz está digna de pena. Obtusa. MedÃocre. Provavelmente o coronavÃrus afetou seu cérebro. Deve estar tomando Ivermectina escondidinha pra ninguém ver. Azitromicina também. Tem vergonha de descobrir o que todo mundo que frequenta a Dias Ferreira já sabe. Essa doença não mata mais do que 0,5% das pessoas infectadas. Na faixa etária dela, mata muito menos ainda.
Se mata 0,5% e sabe fazer conta, faltam ainda morrer 850 mil pessoas nesta terra tupiniquim. Certamente o desgoverno que apoia já fez as contas que no final morrerão no Brasil, quando todos forem contaminados, 1 milhão de pessoas. Destes, pelo menos 850 mil aliviarão a previdência, talvez ai a comemoração fúnebre do Bozo e sua klan. Se não perdeu nem um ente querido ainda daqui um pouco acontecerá se a vacina não chegar logo. Talvez não possa ter nenhum ente querido pelo sordidez que expira.
Quanta bobagem, ainda bem que você não é jornalista, já é um castigo ler suas bobagens nos comentários... quem te paga pra você escrever assim?
Por isso só morreram 155 mil, por enquanto!
Mariliz , teu choro é livre . Toda semana ela chora . Precisa de um lenço ?
E o gado, o que faz? Muge.
O bom bezerro sempre muge.... O mugido é livre jaqueçon!
Toda semana ela chora; todo dia o gado muge...
Mariliz , conta outra que você manteve o distanciamento , caso contrário não teria pego . Interessante . os jornalistas e artistas que mandam o povo ficar em casa são os primeiros a pegar o covid .
Temos ainda uma dúvida: por que o miliciano preso FabrÃcio Queiroz pagou R$ 89 mil para a Micheque?
O bo çalnarismo põe a cabeça de fora pra agredir a colunista, depois de atolado na m e r d a junto com seu lÃder.
Estimo sua plena recuperação, Mariliz. Estamos em perÃodo eleitoral a polÃtica só muda com melhores escolhas. Temos escolhido incapazes. Sem chance.
Texto natação em mar aberto, a gente, lê, lê, lê e ...NADA. Deve ter algo com o fato da jornalista não elencar a leitura como uma atividade diária sua.
William Holden? isso é fake ...
Seu comentário está igual ao infame trocadilho sobre mar aberto, a gente lê, lê, lê e... nada. E pensar que na sua opinião falta leitura à atividade da jornalista. Tomou seu remédio hoje, criatura?
Isso que dá esquecer de tomar a dose diária de cloroquina e ivermectina!
Concordo Willamy .
Não entendi, acho que você tomou vermÃfugo demais.
Está precisando de um tradutor linguagem gado-linguagem de ser pensante!
Seu comentário mais parece um auto-julgamento. Que piada.
Pronto restabelecimento, Mariliz, que volte o olfato, o paladar e a decisão do povo brasileiro de botar pra correr essa corja de incompetentes que enganou a todos com fake news, e está detonando o paÃs.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Mariliz Pereira Jorge > Covid-19, a minha vez Voltar
Comente este texto