Bruno Boghossian > Bolsonaro inaugura aliança entre ala idéológica e o centrão Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Joaquim Salomão

    Aliança entre ala ideológica e o centrão? Quanta bondade do jornalista. Pra mim é a aliança entre os furiosos reacionários dementes e a cor.ja de deputados corruptos oportunistas. É a união da bos.ta com a mer.da. Enquanto isso, o Maia mantém a sua bun.da gorda sobre uma pilha de pedidos de impeachment. Só não é uma zona do meretrício completa por que não tem luz vermelha (para eles é cor de "cumunista").

    Responda
  2. Igor Cornelsen

    A aliança entre o centrão e a ala ideológica será de curta duração. O Brasil encaminha-se para uma crise fiscal. Falta vontade política do presidente e do Congresso para encarar o problema, e resolvê-lo. Tão logo o mercado financeiro se de conta de que nada farão, começará a transferência de poupança do Brasil para o exterior, o dólar a disparar, e a inflação voltará. Assim como o centrão abandonou Dilma Roussef, abandonará Bolsonaro.

    Responda
  3. ALESSANDRO PINESSO

    Se fosse apenas o Centrão a aprovar o nome do indicado ao STF não seria surpresa. Mas é da vontade de políticos de diversos espectros plantar no tribunal alguém que trabalhe contra a Lava Jato. A votação expressiva que Kássio obteve comprova a tese.

    Responda
    1. RICARDO ARANTES MARTINS

      quanto a isso não há dúvida. a lava jato não para. são quase 7 anos pegando sem parar estas elites políticas e economicas. atrapalhando seus esquemas. foram presos de presidente do congresso a governadores. bilionários. dezenas de empresários. esta na fase 77, para se ter ideia, a fase que prendeu lula foi a 24

  4. NELSON BEZERRA BARBOSA NELSON BARBOSA

    "Ainda que muita gente prefira acreditar que Bolsonaro se tornou um presidente moderado..." . O danado é que entre essa "muita gente" estão colunistas da desse jornal. Não sei de onde tiraram essa ideia maluca, de que um sujeito depois de 30 anos no baixo clero falando em dar golpe e matar uns 30 mil vira um moderado da noite para o dia.

    Responda
  5. RICARDO ARANTES MARTINS

    Um Presidente não é eleito ditador. necessita trabalhar dentro da constituição e com o congresso, representante do povo. antes não governava, era mais fácil fazer tudo errado e colocar a culpa no Congresso e Supremo. Agora está começando a governar, tentando fazer uma base majoritária. Mas tem que escutar todos os lados, dialogar... , evitar uma ditadura da maioria. ele é tosco. não acredito que terá sustentação por muito tempo. espero estar errado e que ele comece a trabalhar.

    Responda
    1. moacyr da Silva

      Trabalhar, Ricardo? Ele e os filhos se arrepiam com este verbo! Quando´é que trabalharam ou batalharam por algum projeto digno para o povo???

    2. Daniel Alvares

      Trabalhar? Cite 3 projetos claros e linhas de trabalho? Ele só está organizando uma certa ~governabilidade~ para manter-se e aos seus longe do cárcere por 30 Anos de peculato

  6. Carlos Manoel Caiafa

    O Bolsonaro tem a seu favor a desculpa da pandemia, mas há de chegar o momento em que deverá apresentar serviço, expor o plano que pretende implantar para tirar o Brasil da pasmaceira. Até agora, fora a reforma da previdência, o que se viu foram somente os esforços para garantir a reeleição. Isso não gera crescimento, não gera emprego, não gera renda. É um enganador e, como tal, acabará desmascarado.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.