-
José Augusto Bernabé
Mesmo sendo torcedor do SPFC, quando jovem eu viajava pelo Interior de S.Paulo só para vê-lo jogar e tentar descobrir como conseguia fazer tanto e tudo com a Bola. É um Rei Midas negro, tudo que tocou virou Celebridade, da Bola, passando pela Xuxa e fixando a Marca Brasil em todo Planeta. Deveria ter uma Estátua junto do Cristo Redentor no Rio.
-
Alberto A Neto
Vê-lo fazer em 1963, contra o Noroeste de Bauru, a mesma jogada que realizou na Copa de 70, contra o Uruguai. Navarro, goleiro do Noroeste, bateu o tiro de meta. A bola saiu à meia altura. Pelé, na linha da meia-lua do grande círculo central, fez o voleio de bate-pronto com a perna direita. Navarro foi buscar a bola no véu da noiva. Ladislao Mazurkiewicz, o melhor goleiro uruguaio de todos os tempos, teve melhor sorte. A fortuna sorriu-lhe porque conseguiu fazer a defesa.
-
Marcelo Rod
Os abraços que eu ganhava dele. Meu avô era vizinho do Pele no canal 7 em Santos. Simples assim. Nao sintam inveja, desculpa...Alias, eu tinha uns 8 anos, ele era so mais um pra mim...Eu nem sabia o que estava vivendo
-
Antonio Pinto de Barros
Lembro que o pelé se recusou a integrar a Seleção Brasileira em 1974 pra copa da Alemanha, apesar de o Brasil inteiro implorar pra ele ir , traiu os Brasileiros por interesse financeiro.
-
Marcelo Rod
Com toda certeza, temos aqui um lambe botas, viuvinha dos muros do quartel onde batia ponto. Pele nao foi a copa, pq ja tinha se aposentado da seleçao em 71. E contra os massacres da ditadura, que este cidadao de bem, certamente batia palmas. Esse é cidadao de bem. Certeza. Portanto, nao vale o que joga na privada todo dia depois do almoço
-
-
Marcelo Barbosa Câmara
Lembro de ter roubado o Pelé do jogo de botões de um amigo, quando tinha 6 anos. Depois disso, minha mãe descobriu e acabei devolvendo. Era o jogo de Botões do time da Copa de 70.
* Apenas para assinantes
comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.