Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Diego Almeida Brianezi

    Eu lembro do dia que o Edson Arantes do Nascimento não assumiu a sua filha.

    Responda
  2. ARNALDO BEGHELLI

    Como homenagem a Pele, proponho que o dia 23 de outubro seja declarado O DIA MUNDIAL DO FUTEBOL......

    Responda
  3. Tersio Gorrasi

    Cada vez menos brasileiros se lembram de Pelé (no auge da carreira, evidentemente), pois para isso devem estar pelo menos na faixa dos 60 anos. E depois, o futebol é um esporte coletivo, que depende de 11 atletas e seus reservas para vencer. Uma andorinha só não faz verão, como se diz

    Responda
  4. Ana Pi

    Não é à ‘melhor’ lembrança mas recordo que esse sujeito não reconheceu a paternidade da filha. Em contra partida, pagou as melhores escolas do filho mas não lhe deu afeto. Rei de papel criado por uma mídia oportunista que constrói e destrói mitos a seu bel prazer.

    Responda
  5. neli faria

    Os 11 x 0 estava a assar biscoito(de polvilho),na casa da Rua A,85 em Cornélio Procópio;o forno ficava no quintal, meia lua.Uma pobreza freanciscana. E o Rádio, alto, na sala...em determinado momento, larguei os biscoitos assando, e corri para a sala, afim de ver o jogo. Ao término, pulando de contentamento, esqueci dos biscoitos...queimaram! A defunta mãe, então viva, com 44 aninhos, quando chegou do serviço, ficou muito brava e correu atrás de mim com o cabo de vassoura para bater...Pelé!

    Responda
  6. noel neves

    Quando ele namorou a Xuxa eu fiquei com ciúmes.

    Responda
    1. neli faria

      Eu também!