Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Guilherme Torres Godoy

    Ele ta certo,,,,foi sem querer querendo.....

    Responda
  2. Hildebrando Teixeira

    Vítima do próprio ódio, o qual é incapaz de enxergar, enquanto é hábil em apontar o ódio alheio. Cuspiu pra cima e o cuspe lhe caiu na testa, só que, aqui, seu cuspe é sua moral.

    Responda
  3. S Martins

    Não esclareceu muito. Cometeu erros? Diga quais foram e deixe a justiça decidir se foi abuso ou não. Magoou pessoas? Reporte-se diretamente a elas e veja se te perdoam publicamente. Não cabe ao leitor condenar, mas sem isso, a intenção do texto parecerá mais a de minimização de danos do que uma demonstração de inocência ou de sincero arrependimento, que seja.

    Responda
  4. João Monteiro

    Acredito nas vítimas e parabenizo principalmente a Dani Calabresa pela coragem em ser a primeira a denunciar e dar a cara a tapa contra o então "Poderoso Chefão" do humor global. E o Marcius sempre, em suas raras entrevistas, acusou outras pessoas e até colegas humoristas de tudo aquilo que ele mesmo fez com suas subordinadas, pois é, o mundo dá voltas...

    Responda
  5. Marcelo Gonçalves

    Aprendeu com o Mestre Robinho.Faltou invocar Deus e ou dizer que só devia pedir perdão a esposa ou ex esposa.Patético,se as mulheres não tivessem coragem ele continuaria sendo assim por anos.Como tanto outros

    Responda
  6. S Martins

    Mulheres são sempre culpadas. Se mostram o rosto, querem aparecer e ganhar visibilidade, aproveitadoras. Se não mostram, querem se esconder, não dão a cara a tapa, irresponsáveis. Não se trata de julgamento de internet, mas quando seis pessoas acusam, outras seis são testemunhas e tantas outras apoiam com convicção, vale ao menos escutar o que falam e não isentar, de cara, o abusador. Ele assume erros, mas não violência, é um primeiro passo. Talvez, no lugar delas, entendesse o que sofreram.

    Responda
  7. JOAO PAULO LE O SANTOS

    Pois é.... Ele é tão inocente que já está fora da Globo, e elas continuam na emissora!

    Responda
    1. Marcelo Gonçalves

      Sim ele aprendeu com o Robinho a Culpa sempre das vitimas

  8. mauro rodrigues

    Uma coisa é ser acusado por 1 ou 2 pessoas. Outra bem diferente, por tanta gente. Imagina tentar fazer os outros rirem nessa situação. Esse cara, não convence.

    Responda
  9. Marcelo Almeida

    O problema desse tipo de situação é que a zona cinzenta entre o privilégio social do ator e roteirista e o privilégio social das supostas vítimas, é grande o suficiente para pressupormos todas possibilidades. Não é como se ele ou as atrizes globais fossem pobres coitados, todos muito bem munidos de bons advogados, maquina de propaganda e dinheiro. Além de ter a solidariedade social automática para ele (pelo machismo em nossa sociedade) e para elas (atrizes globais, sem rosto e sem RG).

    Responda
  10. Eduardo Silva

    Basta ler o texto: e o termo "meus erros" aparece mais de uma vez.

    Responda
  11. EDUARDO DE ALENCAR

    Que se apure os fatos, mas é difícil contrapor tantas pessoas que alegam ter sofrido ou testemunhado os assédios. Lembra o caso do Robinho, se perguntar ao jogador, ele dirá, com sinceridade, que não fez nada. Não sei se é o mesmo caso com o humorista, mas parece que sim.

    Responda
  12. Rafael Coêlho

    6 vítimas mentindo? Ah vá

    Responda
  13. Mariana Silveira

    Lendo essa nota não pude deixar de lembrar os casos de violência doméstica que os caras falam "não bati, só empurrei ela"; "não bati só puxei o cabelo dela"; "não bati só agarrei o pescoço dela, isso eu fiz". Só...e ainda complementam dizendo que não batem em mulher, certamente pensando que seria uma covardia...

    Responda
  14. Manoel Raimundo Alves

    É isso aí! A verdade...

    Responda