Elio Gaspari > Bolsonaro respondeu uma mensagem nas redes e abriu uma ridícula Guerra da Vacina Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Qual a novidade que a senhora do futuro supremo seja laranja em algum gabinete dos senadores? Luciana Cardozo, filha do fhc1 e fhc2 também era. E ainda respondia para que a interpelasse que faz trabalhos pessoais para o senador a distância porque "o Senado é uma bagunça".
O Sem Noção desconhece que a China é o maior parceiro comercial do Brasil. O Sem Noção desconhece que com a parceria, a China fomenta milhares de empregos no Brasil. O Sem Noção lambe ossacosdo Trump, e nada recebe. Diminuiu os impostos do Etanol(e compra mais), acabou com o visto para cidadão estadunidense. Na OMC o Trump ungiu a Argentina e como contrapartida deu para o Brasil brasileiros algemados ...General subserviente ao capitão e sendo chamado de fofoqueiro? Lamentável!
Quanto ao ministro do STF: boa sorte e que dignifique a função, como o antecessor dignificou.Celso de Mello:Ãcone em prol da Justiça. Nunca foi subalterno aos interesses polÃticos, o seu interesse estava voltado tão-só para a Constituição.E fica meus cumprimentos para a dupla Dilma/Lula que indicou:Teori Zavraski, Direito; Barbosa, Peluso,Ayres; Fachin, Rosa ,Fux, Barroso, Carmen!Pessoas com cabedal jurÃdico Ãmpar.
Sem novidades. A única vacina que vai resolver realmente só estará disponÃvel para nós em 2022... Nosso voto.
Avisem ao Sr. Bolsonaro, a agricultura no Brasil e no mundo é sustentada pel a China, tanto na produção ( maior fabricante de quÃmicos utilizados), quanto no consumo. Esta ignorância de não aceitar a vacina chinesa, é para jogar para os orelhudo que lhe aplaudem.
Desculpe, a expressão "vacina chinesa" é inapropriada, porque a vacina é desenvolvida mundialmente, a fabricação de uma vacina envolve muitos paÃses (pesquisadores, cientistas, empresas contratadas para averiguação externa etc.), apenas o laboratório que detém a patente é chinês. Portanto, o modo correto de se referir a essa vacina que está sendo motivo de contenda é : Coronavac, do Laboratório Sinovac.
Não perco mais o meu tempo em ler , na Ãntegra, matérias que evidenciam o já manjado egocentrismo psicótico e eleitoreiro de Bolsonaro. Não dá para esperar nada desse ser absolutamente abjeto que habita temporariamente o Planalto. O discurso dele só tem eco para os seus fanáticos seguidores, que bem poderiam realmente não se vacinar e nos deixar em paz aqui, passando desta para melhor, como se diz popularmente. De resto, deixemos para o STF decidir se será, ou não, obrigatória a vacina.
Concordo , inclusive assim como um consórcio de emissoras de tv passou a divulgar dados reais sobre a pandemia , deveria se fazer o mesmo e filtrar somente notÃcias que fossem relevantes vindas dessa nefasta fonte.
Quem sabe na nonagésima nossos sonhos se realizam!
Não conto com isso, mas uma coisa já é comprovada: há possibilidade de se reinfectar com o vÃrus e, se isso ocorre, os sintomas são bem mais graves.
O Bozo quando age está prejudicando o Brasil, ou está beneficiando sua famÃlia.
"89 episódios de apneia" número cabalÃstico!
O número "cabalÃstico" pode ser adequado para um equino.
Quando Bolsonaro abre a boca, ou tuita alguma de suas pérolas, todo mundo faz cara de paisagem. PGR, polÃticos, partidos, Justiça. A mais ultrajante de todas é a cara do Conselho Federal de Medicina. Covarde. Servil. Comparsa. Vou botar na feira uma banca de consultas médicas. Indiciado curandeiro, aponto o exemplo máximo da Nação: O Presidente e maior autoridade em virologia do Hemisfério Ocidental, o Capitão Jair Cloroquina.
Ele é o pior, o mais despreparado, o mais truculento, mal assessorado e ignorante presidente que nós já tivemos...
Lembro que no inÃcio da década de 70, eu em aula no ginásio, quando alguns soldados do exército chegaram acompanhados de alguns profissionais da saúde pra vacinar a turma contra a meningite. SaÃmos em fila e eu orgulhoso de ser o primeiro dela. Uma coleguinha não queria tomar a vacina e foi pro canto da sala chorando. Dois brutamontes de farda foram lá e a pegaram, um em cada braço e sob berros a vacina foi aplicada. A postura do Bozo contrasta com o pensamento militar, acredito ser proposital.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Elio Gaspari > Bolsonaro respondeu uma mensagem nas redes e abriu uma ridícula Guerra da Vacina Voltar
Comente este texto