-
Brízido Galeano
Acabei de comprar o calhamaço!
-
Felicio Almiro Lima Rodrigues
"...quando foi proclamada a independência dos Estados Unidos, a temperatura na cidade de Filadélfia era de 11 graus, às vésperas da chegada de Donald Trump era de 15." Eis a mais importante informação histórica que faltava para completar minha educação. Quando a filha da prima do porteiro do prédio vizinho ao meu nasceu, a temperatura na cidade era de 22 graus.
-
Antonio Almeida
É uma exemplificação do aquecimento global.
-
-
José Cardoso
Os ingleses não desistiram da América, e o Canadá, cara pálida? O que aconteceu por lá foi o equivalente à nossa independência não ter tido o apoio do norte do país, que preferisse continuar pagando impostos à Lisboa que ao Rio de Janeiro.
-
MARCELO ROCHA
Elio onde foi almoçar o presidente americano Harry Truman após mandar lançar a bomba atômica em Hiroshima e Nagasaky executando mais de 200 mil civis? Seja jornalista, portanto seja imparcial. Há o senhor deve saber que já havia ocorrido a rendição né? O povo americano, como o brasileiro, o russo é muito melhor que seus tiranos.
-
MARCOS BENASSI
Seu Elio, a doutora é mesmo delicada. O recado, para lá e para cá, poderia ser "cuidado para não encolher o seu futuro". Até porque, dada a estatura moral e operacional da BozoMalta, perigas não elegermos um Executivo, mais uma microbiota...
-
Cloves Oliveira
Historiadores são fofoqueiros que importunam os mortos, já dizia o Voltaire. As pessoas se emocionam ao ler o diário de Anne Frank. Eu me emocionei ao visitar a sua casa em Amsterdam. Mas o diário realmente reflete o que acontecia? Em 1944 ela ouviu pelo rádio que o governo Holandês procurava diários e outros documentos sobre o período para serem preservados para futuras gerações. Consta que Anne reescreveu várias partes do seu diário para torna-lo mais palatável para uma maior audiência.
* Apenas para assinantes
comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.