Vinícius Torres Freire > Na guerra da vacina e do general Maria Fofoca, bomba econômica está armada Voltar
Comente este texto
Leia Mais
A grande mÃdia brasileira, a responsável mais direta pela eleição desta figura em tudo medonha, não anota uma palavra que ataque os interesses dos rentistas, dos grandes latifundiários, dos grandes empresários sonegadores ou que coloque em xeque o teto de gastos. Ninguém se horroriza quando o mequetrefe do guedes, minúsculo mesmo, fala em taxar pobres e trabalhadores, tirar benefÃcios de pobres e trabalhadores. Este show de horrores vai continuar!
Esse governo já tinha o General Chilique. Agora surge o General Maria Fofoca. Só rindo pra não chorar!
Bomba econômica que vira social aumentando desemprego e violência. Em qualquer cenário as coisas devem melhorar e a Dinastia da Bozolândia vai ficar mais restrita. STF com Fux, vacina chinesa com Dória, virá o menor risco de contaminação e manifestações deverão detonar este governo. Única saÃda seria a La Lula com crescimento econômico e emprego. Não é a agenda do SuperInepto Tchutchuca, mas poderia ser a do Marinho.
Parem de cultivar esperanças de racionalidade ainda para este governo, é decepção garantida. Bolsonaro não consegue projetar a médio prazo nem para salvar a própria pele. É um inepto. Quando se der conta da bomba-relógio --e disso ele entende bem-- em que está sentado, será tarde demais.
O meio ambiente e a economia desmoronando como nunca e o governo e a mÃdia preocupado com atrito entre a ala ideológica e o grupo de militares quase totalmente inúteis. Para que tanta despesa com um contingente tão grande de militares que não contribuem em quase nada que a justifique. É despesa igual a toda a pasta de Educação por ano somente com salários e pensões dos militares (85% da despesa do Ministério da Defesa).
Eita sÃntese, sô. Sinopse de filme de terror.
É muita cozinha pra um governo de milicos!
Até quando esses generais, da ativa e da reserva, que participam ou apoiam esse desgoverno Bolsonaro, que mata e desmata, vão continuar expondo a instituição Forças Armadas ao descrédito? As Forcas Armadas do Brasil deve ser uma instituição de Estado, a serviço do povo brasileiro e, não, anti povo, pro - EUA, cumplice e participe de governantes de plantão, financiados pelos grandes grupos econômicos, nacionais e estrangeiros!
Conclusão: tá na hora de a ficha cair. As forças armadas são uma vergonha completa. Para que servem? Esses generais estão comprometidos com a exploração econômica da Amazônia por estrangeiros, mesmo com a destruição do meio ambiente. São servis a generais estrangeiros e empresas. O que ganham com isso, além do salário em dobro, não sei. Mas o que parece claro, que o brasil que eles querem, é uma terra a ser explorada, sugada até o final.
Faltou registrar, entre os horrores, que algumas feministas engajadas no 'que realmente interessa' estão reclamando do exacerbado machismo da invectiva 'maria fofoca' (ou futrica, sei lá!)...
Jura pelo Jesus da goiabeira, Ayer? É por essas e outras que eu tô ficando decrépito, cansa demais a beleza...
O autor sintetizou todos os males consequentes desta matilha histérica e verborrágica de BrasÃlia numa linguagem inteligÃvel e direta, mas creio que aos 57 milhões ainda não lhes bastam *matar a cobra e mostrar o pau*. É preciso *descer* a linguagem para que esta subespécie brasileira que vive num grande reality show possa compreender o imbróglio na qual se meteu. Dada a capacidade cognitiva desta gente, melhor deixar que o próprio bolso se encarregue de fazê-lo.
Xiiiiiii, Luci, espere sentada e tome um Rivotril: vão culpar o PT, o regime comunista chinês, soviético e albanês. AutocrÃtica é material generalizadamente em falta no mercado, para tudo quanto é coloração...
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Vinícius Torres Freire > Na guerra da vacina e do general Maria Fofoca, bomba econômica está armada Voltar
Comente este texto