Ilustríssima > Eleição de Bolsonaro inaugura república das milícias, diz pesquisador Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Deveriam fazer um documentário amplo sobre esse tema, quem sabe a NetFlix se interesse, e um filme de ficção...
O general João Baptista Figueiredo foi o antecessor do general Cruz no SNI, ambos vieram da linha dura do governo. Só entregaram o poder para os civis porque levaram o paÃs a insolvência economia e jogaram nas mãos do Presidente José Sarney e não o discurso hipócrita de democratização. É da cultura dos milicos realizam o botim e depois deixarem suas vÃtimas morrerem sendo encarniçadas pelo urubus.
Perfeita sua observação!
Apesar do exposto na reportagem vemos alguns aqui defendendo abertamente o crime organizado institucionalizado no governo das milÃcias. Que tipo de gente seria essa? Muito provavelmente fazem parte do crime organizado. Pessoal da PF: comecem investigando esses aÃ.
Infelizmente é verdade. São muitos de vocês aqui na cidade "maravilhosa". A cada dia a milÃcia cresce mais.
Somos minoria aqui nesse jornaleco, mas lá fora vocês não estão com nada , vocês são minoria seus hipócritas Apoiadores de corruptos esquerdistas
E jornalzinho de merrrda que só tem apoiadores de laadrões dá esquerda
E mesmo uma frase como esta com um erro clamoroso de gramática!
É o máximo que você consegue, né Ritoro!
Você deve ser da ala militar., né não? Tá envolvido com as milÃcias também?
Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.
Ficam lições: a anistia ampla, total e irrestrita foi mais um crime. Perdoar torturadores permitiu que eles se reorganizassem. Em boa parte, a violência policial tem pés fincados na truculência assassina herdada da linha dura ditatorial. Lição dois: a imprensa golpista sempre soube da sordidez de ex-policiais assassinos fundadores do milicianato, apoiado e condecorado por polÃticos corruptos. Logo, com o Golpe de 16, a imprensa mais uma vez violentou a frágil democracia. Vai publicar isso ?
Contundente! E tem mais, os poltrões que compõem nossas forças armadas desde sempre se julgam a casta superior e interferem na nossa democracia tão logo ela começa a se firmar. São forças pagas com nossos recursos, da sociedade civil, a qual eles desprezam e oprimem usando a organização, a estratégia, os armamentos e demais recursos militares para nos oprimirem. Custam caro e estão sempre interferindo pelo uso da força. Assassinos!
O problema é que a Folha achou que, apoiando o golpe de 16, colocaria no lugar alguém como Aécio (que graças a Deus foi desmascarado pelo JBS) ou Alckmin (o picolé de chuchu). Agora balança que o filho também é seu.
A história dá voltas, mas repõe sua própria verdade. Assim tem demonstrado o plebiscito no Chile e a recente vitória do candidato do MAS na BolÃvia. Pode demorar no Brasil, mas haverá o momento em que a farsa instaurada no governo e o apoio fanático de milÃcias e instituições antidemocráticas ruirão por si sós e sobretudo pelo avanço da consciência e da resistência popular. A direita antidemocrática terá seu tempo contado.
Que seja em 2022, Dimas. Vamos batalhar para que seja.
Sair da república cleptocrática do diálogo cabuloso para entrar na república da milÃcia. Que sina a desse pobre paÃs...
Tudo graças a vocês descerebrados minions, depois qdo são chamados de gado achão ruim, mas sãoisto mesmo acreditam em micos, digo mitos, mas não pesquisam para ver a verdade por tras deles agora o Brasil esta nas mãos de um genocida terrorista condenado que sta pouco d=se lixando para você e sua familia e ainda vocês batem palmas e clamam por ele. Bando de descerebrados incapazes mentais iguai ao seu mico.
nossas forças armadas nunca tiveram compromisso com a democracia. sempre foram violentas e golpistas. e colocaram um representante delas no poder: um sujeito tapado, violento, venal, antipatriota e subserviente aos ricos e aos eua.
O que equivale ao exército que o Lula falava ter, O MST.
E sem esquecer, foi apoiado por toda a grande imprensa e pelo empresariado, q não e muito afeito ao estado de direito. De estranhar foi a adesão de partes da comunidade judaica a um grupamento q sabidamente sempre flertou c ideais nazi.
Toda grande imprensa? E onde você está lendo este artigo? A imprensa livre é atacada todos os dias pela república das milÃcias e parte da esquerda, já se sentindo no poder, Deus sabe por quê, é aliada neste ataque. A imprensa livre é hoje uma de nossas últimas trincheiras na defesa da democracia.
É a melhor definição para o que esse governo representa, só faria uma pequena mudança: republiqueta das milÃcias!
O livro (304 p.) custa R-49,90 na Amazon Brasil (R-35,91 o livro eletrônico). Se preferir, compre na livraria do bairro. Tudo indica que vai se transformar em um dos textos canônicos da História latino-americana.
Nem pensar, sou a favor da paz mas vou a luta para livrar o pais deste genocida terrorista miliciano e seus apoiadores descerebrados e covardes.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Ilustríssima > Eleição de Bolsonaro inaugura república das milícias, diz pesquisador Voltar
Comente este texto