Podcasts > Chile vota pelo fim da Constituição de Pinochet; ouça podcast Voltar
Comente este texto
Leia Mais
A Folha mente de forma tão vil, que chega ser inacreditável! O povo não foi as ruas em 2019 pelo aumento do valor do transporte público (isto é acessório), mas sim pela soma de fatores de pioras sociais como: falta de saúde publica, ausência de previdência social, empregos decentes, economia que também contemple os chilenos e uma edução publica de qualidade. Lá só os amigos liberais do Paulo Guedes ganham.
O Povo Chileno está de Parabéns! Mas a luta continua! Afinal, quem ganha com a velha politica dos Pinochet, não querem largar o osso, incluindo os bancos e a imprensa lacaia! Lá é igual aqui! os apaniguados não querem perder a bokinha, isto inclui também os milicos! Leiam uma matéria sobre o tema no El PaÃs, está bem mais honesta e isenta que a Folha, que anda num desespero para desinformar e polarizar a serviço dos FariaLimers.
Que entrevista vergonhosa! Faz parecer que a clara rejeição do poço chileno ao modelo de sociedade herdado da ditadura de Pinochet não é senão um acerto de contas. O entrevistado quase torce para que daqui pra frente a ideologia liberal que criou uma economia eficiente para poucos seja referendada pela maioria que é excluÃda dessa prosperidade.
Claro, esperar o que dos intelectuais alavancados pela FOlha? a imprensa daqui está sempre a serviço da desinformação, da polarização, dos bancos e sempre fazendo loby aos 1% que massacra o restante da população. No Chile não deve ser diferente daqui. Li uma matéria sobre o tema no EL PaÃs, que é menos tendencioso e + honesto em suas publicações.
O entrevistado praticamente condenou o povo chileno, pela escolha de nova constituição. Quando será que as pessoas entenderão que não faz sentido priorizar economia forte e liberal para alguns, enquanto a maioria do seu povo morre de fome.
Pra alguns? ou para os bancos e a imprensa lacaia! Lá é igual aqui! os apaniguados não querem perder a bokinha, incluindo os milicos!
Grandeza do povo chileno, que sejam o precursor e indutor da grande transformação estrutural que todo povo latino-americano precisa passar.
Certamente alguém colocou alguma coisa no café. Enquanto os paÃses latinos começam a ressurgir das cinzas, o brasileiro discute se a terra é plana.
Isso retrata como são nossos pseudos intelectuais, que são uma vergonha, já que mentem e desinformam descaradamente, tudo a serviço dos bancos (1% liberais) com dindim do povo!
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Podcasts > Chile vota pelo fim da Constituição de Pinochet; ouça podcast Voltar
Comente este texto